Boas, nao estou a conseguir aceder ao messenger, diz.me servico indisponivel, ta a acontecer o mesmo a alguem? Cumps
Aleluia, estava a fazer search porque sei que isto já aconteceu, não encontrei na mesma mas ao menos sei que n é só por aqui...
Same here. Mas o mais estranho, é que o meu colega de casa, ligado a mesma rede wireless que eu, consegue...
o meu é vodafone, o que é mais estranho é que eu tava no messenger e fui praticamente EXPULSO, porque ele terminou a sexao sosinho... isto so me acontece quando tenho coisas importantes a tratar com pessoas que tao no msn.. q azar....
Eu fiquei off umas quantas vezes mas ficou tudo ok passados 5 minutos. Agora estou ligado com tudo estável.
Experimentem um serviço de web messenger. De preferência o oficial da microsoft, se também não der para entrar, então o serviço está down e não tem nada a ver com ISP, redes, configurações ou PCs... Provavelmente é do serviço, há 1 hora atrás tinha pelo menos 40 pessoas online, agora tenho meia dúzia...mas o meu está bom...
Na pagina Código: http://status.messenger.msn.com/Status.aspx?mkt=pt-br Status do Serviço Esta página será atualizada quando houver informações disponíveis. .NET Messenger Service Todos os sistemas estão estáveis e funcionando. Nao precebo estes gajos