Nao consigo aceder em rede entre os Vistas!!! Que faço ! Tou a ficar louco!

madafakapc

Power Member
olá!

Ou eu sou muita burro ou este Windows Vista é uma m**** desculpem mas eu nao tenho pachorra!

Afinal como consigo aceder aos discos que ponho em shared na minha rede?!!?!?!? Já tentei de tudo para poder aceder e nao consigo por nada deste mundo! Tá sempre a dizer que nao tenho acesso bla bla bla....


Tenhos 3 Windows Vista um em cada PC em rede....e nada de aceder.....que raio de segurança é esta?»!?!?!?!!?!? Isto é de loucos!

Alguem que possa ajudar??

Já fiz public/private etc etc etc...so tenho um unico user administrador em cada pc!!!!!!! NEm keria ter users.....mas isto nao me deixa....
 
já!

Já inclusivamente fui às opções de segurança dos ficheiros, das partilhas, das permissões e colokei tudo no máximo de permissões e népia! Não consigo aceder a nada! Isto é de loucos ! Fiz tal e qual como se fosse no Windows XP mais qq coisa....e nada!
 
eu a primeira vez que foi para fazer partilha no vista achei isto ainda mais confuso.. mas ai era de Vista para XP..agora ja tou habituado

e alias, ha uma pasta que eu nao consigo partilhar, e a pasta pessoal (no meu caso a VISKONDE)
por mais que de permissoes aquilo, parece que o vista de raiz ta feito para nao dar permissao de acesso a pasta pessoal.....

mas se meter outra pasta qualquer da na boa ..
 
pois eu keria saber como fazer pq assim sendo nao tenciono continuar com o Vista enkuanto isto nao tiver definido....pq assim realmente não dá muito interesse....axo que nem o Bill sasbe o que fez!
 
simples

para acederes a outros computadores atraves da rede tes de ir ao computador principal e activares uma conta convidado dando as permissões que quiseres e tens de fazer isso a todos os computadores que estão ligados a rede qq duvida disme
 
Eu tb tive problemas na partilha porque é um tanto ou quanto diferente do xp.
Primeiro tens de activar a partilha na rede (isso penso que ja fizeste), depois ao partilhares a(s) pasta(s) tens de incluir mais utilizadores, eu meti o "everyone" mas com apenas "ready only".

Fica bem.
 
e o problema parece ser ainda maior porque o júlio de matos fechou e parece aondar por aí uma série de gente a queixar-se de loucura por causa do vista.....basta consultar a techzone....
 
Tá visto que o Bill Portas não pesca nada desta cena, por isso meteu cá fora o Vista a ver se a malta descobre os erros....é mesmo uma versão abaixo da Beta.....isto não funciona nada.....não há rede para ninguem....agora descobri mais uma:

O device manager faz auto update dos perifiericos sem um gajo pedir.....e nao me deixa tentar procurar o driver correcto...pronto já sei que fui eu que nao desactivei esta cena...ou la o que for....

Isto tá minado de bugs....axo que vou voltar ao velhinho xp com as suas virtudes e defeitos...
 
Tá visto que o Bill Portas não pesca nada desta cena, por isso meteu cá fora o Vista a ver se a malta descobre os erros....é mesmo uma versão abaixo da Beta.....isto não funciona nada.....não há rede para ninguem....agora descobri mais uma:

O device manager faz auto update dos perifiericos sem um gajo pedir.....e nao me deixa tentar procurar o driver correcto...pronto já sei que fui eu que nao desactivei esta cena...ou la o que for....

Isto tá minado de bugs....axo que vou voltar ao velhinho xp com as suas virtudes e defeitos...
Talvez devesses voltar ao MS-DOS... Assim os teus problemas e as tuas críticas acabavam-se... É muito Fácil falar-se mal, principalmente quando se desconhece o que se critica.
 
Tá visto que o Bill Portas não pesca nada desta cena, por isso meteu cá fora o Vista a ver se a malta descobre os erros....é mesmo uma versão abaixo da Beta.....isto não funciona nada.....não há rede para ninguem....agora descobri mais uma:

O device manager faz auto update dos perifiericos sem um gajo pedir.....e nao me deixa tentar procurar o driver correcto...pronto já sei que fui eu que nao desactivei esta cena...ou la o que for....

Isto tá minado de bugs....axo que vou voltar ao velhinho xp com as suas virtudes e defeitos...


Também fiquei irritado quando tive problemas com a rede no vista, isto porque sabia que tinha de ser uma coisa simples e não estava a conseguir. O problema não foi devido a bugs mas sim à minha própria ignorância. Quando por fim lá pus aquilo a dar até disse: "sim senhor, gostei deste método, muito mais poderoso que o anterior (XP)". Quando mudei para o vista sabia que iria ter desafios, por isso já estava preparado, no entanto, globalmente, estou muito satisfeito com ele. Corre muito bem, nunca me crashou, está ligado 24h por dia e os pequenos problemas que têm aparecido normalmente resolvem-se (estes na maioria provocados ou por mim ou por software de terceiros).

Fiquem bem.
 
Epá voces levam isto muito a peito......realmente....é preciso ter cuidado com o que se diz perto de voces.....eu aki a criticar na brincaderia o Bill e voces todos ai a dizer que eu sou muita bera....prontos pá! O Bill é porreiro só é pena eu nao perceber nada disto....pá!

REalmente eu já fiz de tudo o que havia para fazer na rede e nao dou com isto....e ainda mais.....nao sou o unico a ter este problema....há forums em que nao se fala de outra coisa....mas isso é no estrangeiro pq aki a malta em Portugal é sempre mais esperta...e resolve isto....mas não ajuda os outros.....:'( :'(
 
Back
Topo