1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nao consigo aceder em rede entre os Vistas!!! Que faço ! Tou a ficar louco!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por madafakapc, 15 de Março de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1403)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

olá!

Ou eu sou muita burro ou este Windows Vista é uma m**** desculpem mas eu nao tenho pachorra!

Afinal como consigo aceder aos discos que ponho em shared na minha rede?!!?!?!? Já tentei de tudo para poder aceder e nao consigo por nada deste mundo! Tá sempre a dizer que nao tenho acesso bla bla bla....

Tenhos 3 Windows Vista um em cada PC em rede....e nada de aceder.....que raio de segurança é esta?»!?!?!?!!?!? Isto é de loucos!

Alguem que possa ajudar??

Já fiz public/private etc etc etc...so tenho um unico user administrador em cada pc!!!!!!! NEm keria ter users.....mas isto nao me deixa....

2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

por acaso já activaste a partilha de ficheiros e as outras ops que aparecem no network num_sei_q do vista, em todos os pcs ?!?

3. madafakapc

madafakapc Power Member

já!

Já inclusivamente fui às opções de segurança dos ficheiros, das partilhas, das permissões e colokei tudo no máximo de permissões e népia! Não consigo aceder a nada! Isto é de loucos ! Fiz tal e qual como se fosse no Windows XP mais qq coisa....e nada!

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eu a primeira vez que foi para fazer partilha no vista achei isto ainda mais confuso.. mas ai era de Vista para XP..agora ja tou habituado

e alias, ha uma pasta que eu nao consigo partilhar, e a pasta pessoal (no meu caso a VISKONDE)
    por mais que de permissoes aquilo, parece que o vista de raiz ta feito para nao dar permissao de acesso a pasta pessoal.....

mas se meter outra pasta qualquer da na boa ..

5. madafakapc

madafakapc Power Member

pois eu keria saber como fazer pq assim sendo nao tenciono continuar com o Vista enkuanto isto nao tiver definido....pq assim realmente não dá muito interesse....axo que nem o Bill sasbe o que fez!

6. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

eu uma mistura de vistas e xps e funca tudo bem

7. simples

para acederes a outros computadores atraves da rede tes de ir ao computador principal e activares uma conta convidado dando as permissões que quiseres e tens de fazer isso a todos os computadores que estão ligados a rede qq duvida disme

8. VivendaLab

VivendaLab Power Member

Eu tb tive problemas na partilha porque é um tanto ou quanto diferente do xp.
    Primeiro tens de activar a partilha na rede (isso penso que ja fizeste), depois ao partilhares a(s) pasta(s) tens de incluir mais utilizadores, eu meti o "everyone" mas com apenas "ready only".

Fica bem.

9. luikki

luikki Power Member

e o problema parece ser ainda maior porque o júlio de matos fechou e parece aondar por aí uma série de gente a queixar-se de loucura por causa do vista.....basta consultar a techzone....

10. madafakapc

madafakapc Power Member

Tá visto que o Bill Portas não pesca nada desta cena, por isso meteu cá fora o Vista a ver se a malta descobre os erros....é mesmo uma versão abaixo da Beta.....isto não funciona nada.....não há rede para ninguem....agora descobri mais uma:

O device manager faz auto update dos perifiericos sem um gajo pedir.....e nao me deixa tentar procurar o driver correcto...pronto já sei que fui eu que nao desactivei esta cena...ou la o que for....

Isto tá minado de bugs....axo que vou voltar ao velhinho xp com as suas virtudes e defeitos...

11. lightMC

lightMC Power Member

acho que o problema aqui parece ser a interface cadeira/teclado... mas não és o único... (se bem que ainda não perdi tempo a configurar uma rede)

12. Seavoices

Seavoices Power Member

Talvez devesses voltar ao MS-DOS... Assim os teus problemas e as tuas críticas acabavam-se... É muito Fácil falar-se mal, principalmente quando se desconhece o que se critica.

13. VivendaLab

VivendaLab Power Member

Também fiquei irritado quando tive problemas com a rede no vista, isto porque sabia que tinha de ser uma coisa simples e não estava a conseguir. O problema não foi devido a bugs mas sim à minha própria ignorância. Quando por fim lá pus aquilo a dar até disse: "sim senhor, gostei deste método, muito mais poderoso que o anterior (XP)". Quando mudei para o vista sabia que iria ter desafios, por isso já estava preparado, no entanto, globalmente, estou muito satisfeito com ele. Corre muito bem, nunca me crashou, está ligado 24h por dia e os pequenos problemas que têm aparecido normalmente resolvem-se (estes na maioria provocados ou por mim ou por software de terceiros).

Fiquem bem.

14. madafakapc

madafakapc Power Member

Epá voces levam isto muito a peito......realmente....é preciso ter cuidado com o que se diz perto de voces.....eu aki a criticar na brincaderia o Bill e voces todos ai a dizer que eu sou muita bera....prontos pá! O Bill é porreiro só é pena eu nao perceber nada disto....pá!

REalmente eu já fiz de tudo o que havia para fazer na rede e nao dou com isto....e ainda mais.....nao sou o unico a ter este problema....há forums em que nao se fala de outra coisa....mas isso é no estrangeiro pq aki a malta em Portugal é sempre mais esperta...e resolve isto....mas não ajuda os outros.....:'( :'(

15. lightMC

lightMC Power Member

podias mudar de atitude e dizer detalhadamente todos os passos que fizeste para te podermos ajudar.

Partilhar esta Página