1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao consigo aceder por SSH

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por slaughterer, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2219)

1. slaughterer

slaughterer Power Member

Boas amigos! Recentemente comprei pela primeira vez uma servidor dedicado, ate' aqui tudo bem, instalei o putty conectei-me ao servidor, e comecei a seguir uma guide que encontrei na net, so que havia uma parte no guide que explicava como remover a SSH Auth Password, mas eu feito burro removi o SSH todo, ou seja nao consigo entrar mais com o putty ou com outros programas que usem SSH, nem por telnet nem nada...
    Consigo ligar ao servidor por VNC, mas este, esta'-me "preso" no firefox, nao consigo sair do firefox para aceder ao terminal e voltar a instalar o SSH... A minha pergunta e' alguem sabe como instalar o SSH num servidor remotamente?

Alguem me pode ajudar pff? Se alguem ja tiver configurado alguma vez uma seedbox e tenho msn, e queira ajudar, mande PM sff

Desde ja um grande obrigado

2. xupetas

xupetas Banido

consegues aceder por telnet?

ps: tens consciência q um acesso so por chave é muito mau em termos de segurança não tens?

3. slaughterer

slaughterer Power Member

Ja tentei por telnet tmb nao da'...

Aquilo que queria fazer era "rm .ssh/authorized_keys2" feito burro fiz "rm .ssh"...

ja fiz um pedido de KVM Over IP, e espero que eles consigam resolver :(

4. xupetas

xupetas Banido

se so fizeste isso n deverias ter problema a aceder via ssh.

quando fazes ssh [email protected] nao te pede a password??

5. Caro fórum,

Não sei se este é o lugar ideal para este assunto, e peço desculpas se coloco no lugar errado.

A questão é que sou assinante da Zon, e tenho um Zonhub, desses que já vem embutido a wireless. Gostaria de aceder ao meu computador por ssh, mas não funciona. Habilitei o ssh para minha máquina na página de configuração do hub (que diz que o ssh é para a porta 22), e mesmo assim ele diz que a porta está fechada. Alguém tem o mesmo equipamento e conseguiu fazer funcionar essa função?

É que eu encomendei uma slingbox e tenho medo dela não funcionar...

Obrigado pela atenção!

EDIT: Resolvido o problema! Eu precisava instalar o openssh-server. Agora tudo está a funcionar. Hoje chega a minha slingbox e, se alguém qusier saber, pode perguntar se funcionou direito!

Última edição: 1 de Outubro de 2010

Partilhar esta Página