1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo acessar um site específico

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por yarav, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 4980)

1. yarav

yarav Power Member

Em primeiro lugar, eu sei que há tópicos que falam sobre este tema aqui, mas nenhum me ajudei, e eu tentei tudo...
    Eu não consigo acessar o site "http://www.ip-urra.com" (aparece página de erro normal) , mas a dona do site consegue, e acho que todos conseguem menos eu -.-
    E o problema é que um dos subdomínios é meu :P
    E mesmo pelo programa FTP, quando eu clico no directório principal, só aparece "procurar, procurar, procurar"... e nada mais para além disso o_O
    Tenho internet ADSL
    Já usei o firewall do windows e do norton, e com ambos conseguia acesssar o site
    Agora estou a tentar usar o do windows (foi com o Norton que eu não conseguia acessar, mas vejo que o firewall do windows não +e muito diferente)
    Já eliminei as cookies e todos os ficheiros temporários da Internet
    Estou a usar o IE
    Já baixei o IE fix
    Já não sei mais o que fazer!
    Help!

Última edição pelo moderador: 20 de Maio de 2008
  2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Desliga a firewall que tiveres ligada de momento. Para se excluir as firewalls como causadoras desse bloqueio.

Tenta com o Opera ou Firefox para ver se é problema do IE.

Se for o IE podes fazer uma reparação. Podes colocar o IE como novo através das opções da Internet, ou então usar um anti-spyware gratuito e muito bom, o SUPERAntiSpyware.

Vê lá isso.

Última edição pelo moderador: 20 de Maio de 2008
  3. yarav

yarav Power Member

Olá =D
    Já tentei com o Firefox, dá o mesmo =S
    E também já não tenho activo nenhum firewall :P
    O que posso fazer mais??
    O que é isso? Como se faz??
    :P desculpa a ignorância
    thankx ;)

4. w3e3w

w3e3w Power Member

qual é o teu isp?

5. yarav

yarav Power Member

Eu sou um bocado ignorante quanto a isso de expressões informáticas, mas acho que percebi =S
    è o fornecedor de internet, não é?
    Bom se for isso, eu tenho internet pela Vodafone :P

6. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Depende das configurações do servidor onde está alojado o site! O que pode acontecer é o proprio servidor de webhosting onde está alojado o site ter uma firewall que bloqueia automaticamente pessoas que tenham tentado aceder ao sistema com passwords erradas, por exemplo. Tenta aceder o site usando o pc de outro amigo que tenha também o mesmo fornecedor de internet que tens

7. w3e3w

w3e3w Power Member

bom, isso acontece com certos provedores de adsl
    por exemplo com a netcabo adsl não se consegue aceder ao site de file hosting depositfiles, entre outros

experimenta aceder ao site que pretendes através do http://proxy.org/
    se conseguires é porque é mesmo do teu serviço de net

8. Malamene

Malamene Power Member

Experimentei esse endereço apenas por curiosidade e aqui também não consegui entrar.

Aqui onde trabalho é linha dedicada da ViaNetworks.

9. w3e3w

w3e3w Power Member

10. Pedro82

Pedro82 Power Member

Experimentei aceder à página e abriu. O meu ISP: Tvtel :)

11. yarav

yarav Power Member

Eu consigo acessar o site pelo proxy.org, ou seja, o problema é mesmo do fornecedor de internet =S
    Consigo aceder a qualquer site com hífen, incluindo aquele postado ali em cima :S
    O problema pelos vistos é do fornecedor, não é?
    O que posso fazer para o resolver??

12. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Na cabovisão também consigo aceder ao site: http://www.ip-urra.com/

O que tens de fazer, antes de fazer figura de urso reclamando ao ISP, é primeiro trazeres um computador de um amigo e usar o teu acesso à Internet.

Outra coisa, desconfio que o teu problema seja dos servidores de DNS que estas a usar no teu ISP.... tens um modem adsl normal ou estás a usar um router e um pc com IP metido à unha? Já tive problemas semelhantes no acesso a um site porque estava a usar um DNS Server da cabovisao que ja nao era válido.

Acho que tens mesmo de pedir a alguem que perceba do assunto que va a tua casa ver isso, pois podem ser várias as razões mas primeiro tenta com o portátil de um amigo e usando a tua net, pra ver se consegue aceder.

13. yarav

yarav Power Member

Bom, eu tenho um router, e isso do IP, quer dizer, eu não percebo nada disso :S
    Talvez, seja o melhor, isso do amigo, mas eu acho que não tenho ninguém que conheça que perceba muuuuito de informática, e até já perguntei a pessoas conhecidas e nenhuma me sabia dizer nada que me ajudasse.
    Neste caso, o que me recomendam?
    Não sei se valerá a apena mandar vir um técnico:(

14. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Tens de ir às propriedades da ligação de rede do teu PC, e clicar em tcp/ip para ver se ele está a buscar IP e DNS server automaticamente. Se sim, está OK e visto o teu caso, o que podes fazer é enviar um mail ao teu fornecedor de internet.

15. Malamene

Malamene Power Member

Não deve ser nada demais... hoje já consegui aceder.

16. yarav

yarav Power Member

Bom, depois de muito procurar, encontrei esse tal de tcp/ip, e não, não está a obter ip automaticamente =S

ou seja...
    isto deve estar mais complicado do que pensava :003:

17. yarav

yarav Power Member

ou não =/
    já não sei nada :P

já experimentei em "obter ip automaticamente", e não dá na mesma =S

Última edição: 21 de Maio de 2008
  18. yarav

yarav Power Member

Ninguém me consegue ajudar mais?
    =\