1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo activar o SLI.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por filletr0n, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 447)

1. Boas. Eu tenho duas NVIDIA GeForce 9600 GT e consegui activar o SLI sem problemas quando montei a torre. Só que depois de fazer o update dos drivers através do site oficial da Nvidia, o Painel de Controlo da Nvidia desapareceu do system tray, e o SLI desactivou-se. Fui as definições da placa e aparece-me esta mensagem (tradução rasca) -> "A sua placa gráfica suporta SLI. Antes de poder activar o SLI todas as placas gráficas deverão estar instaladas nas slots PCI EXPRESS com uma banda larga de x4 ou maior".

É óbvio que já abri a caixa, até ja trokei a posição das placas e certifiquei-me que aquela banda castanha que liga as duas placas estava bem colocada. E mesmo assim, o SLI continua desactivado.

Alguma sugestão?

(Volto a dizer que o SLI estava a funcionar perfeitamente antes dos updates)

Partilhar esta Página