1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

não consigo activar opção "mostrar ficheiros e pastas ocultos"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bobdealer, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 7576)

1. bobdealer

bobdealer Power Member

boa tarde,

penso que estou com algum tipo de spyware/malware no meu computador.

acontece que quando tento activar a opção "mostrar ficheiros e pastas ocultos" (em ferramentas -> opções de pastas) esta não fica activa e não mostra nenhum ficheiro oculto.

volto a ir às opçoes de pastas e a opção que se encontra selecionada é "não mostrar ficheiros e pastas ocultos" e isto acontece sucessivamente, sempre que a tento alterar.

alguém me pode ajudar?

obrigado, cumprimentos

2. dalailama

dalailama Banido

Tenta fazer em modo de segurança

3. bobdealer

bobdealer Power Member

obrigado dalailama, entretanto obtive uma resposta do user Kissol num outro topico ( http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2566036#post2566036 ), usei o programa que ele recomendava e consegui resolver o problema dos ficheiros ocultos, para já.

ainda nao consegui foi descobrir o que é que causou este comportamento.

4. A maior parte das vezes é um spyware...mas isso resolve-se..sem recorrer a software de terciros....

a solução passa por irmos as politicas de grupo e activar a opção "Mostar opções de pasta no menu Ferramentas"

Partilhar esta Página