1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao consigo actualizar drivers na minha 9600 Pro!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Godmyster, 10 de Novembro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 775)

1. Godmyster

Godmyster Power Member

Boas

O topico diz td, nao consigo instalar drivers recentes na minha 9600 pro nem nda so os do cd (3.2).
    Quando vou instalar os drivers td bem ele pede pra reniciar e dps quando entra no windows diz que o painel de control da ATI n foi inicializado pk n tem drivers instalados ja exprimentei com os 3.6, 3.7, 3.8, 3.9 é td a mm coisa nao sei pk, axo um bocado estranho mas se alguem souber pls tell. Obrigado

2. Carrapau

Carrapau Power Member

3. Godmyster

Godmyster Power Member

Nops nao dá eu ja tentei isso e ainda hj fui tentar novamente e nda...quando ele pede os drivers da placa instala bem os da 9600 pro mas dps quando é para instalar os da 9600 pro secundary nao da diz que nao foi instalado e dps tem ao lado isto ---> (code. 10) dps vou instalar o painel de control da ATI quando renicio entra e diz o mm erro "O painel de control da ATI n foi inicializado pk n tem drivers instalados.. etc" pelos vistos é o secundary que n instala nao sei pk... mt estranho...será bruxedo? :'(

4. Godmyster

Godmyster Power Member

5. Godmyster

Godmyster Power Member

Tenho Bruxedo na minha placa :'(

6. Godmyster

Godmyster Power Member

Please!!!!! Aguem sabe dizer-me o que fazer???? :005: :005: :005: :005:

7. Crusher

Crusher Power Member

8. Godmyster

Godmyster Power Member

Bem..devo tar com mt pouca sorte...nao resultou tive que instalar novamente os 3.2 pk so assim é q a placa fica bem instalada...eu realmente n tou a ver do que será nunca me aconteceu nda assim...mas Obrigado pela ajuda se souberes outra maneira tou desposto a tentar td nisto... :'(

9. Godmyster

Godmyster Power Member

Bem desisto tou mm a ver que isto é para eskecer..nao consegui instalar os drivers...se calhar so o Format c: :rolleyes: mas vou deixar tar um dia quando precisar de formatar poe os mais recentes pk assim n tou a ver..Enfim..Obrigado Crusher pela ajuda...:rolleyes:

10. Godmyster

Godmyster Power Member

Bem fica aqui so o erro que me da para o ppl ver...:'(

Ficheiros Anexados:

• ya.jpg
      ya.jpg
      File size:
      11 KB
      Visualizações:
      18

Partilhar esta Página