Não consigo actualizar Firmware - D-Link DSL G624T

luigis

Power Member
Boas!!!

Já sei que em posts anteriores apresentaram várias soluções para o meu problema e apenas coloco a questão porque já tentei tudo o que li aqui no forum e nada. Não consigo mesmo actualizar o Firmware do bicho.
E o problema é que após tentar actualizar o firmware não me consigo ligar por wireless, isto é, o PC que tenho ligado via wireless não faz qualquer transmissão de dados com o router (e anteriormente estava ok). Mas ligado por cabo de rede tudo está ok.

- Já fiz reset
- Já tentei várias versões de firmware (por IE e por FireFox)
- Com IP fixo


Alguém pode ajudar? Desde já agradeço.

Cumps
 
sim, eu tinha esse modelo, mudei de isp devido a problemas, e esse bicho vinha "bloqueado" não dá para usar em mais nenhum, há maneiras de desbloquear mas não consegui, quer dizer perdi a paciência e não quis mias isso. D-link nunca mais, tive de pagar 80€ por esse, por sorte o agente do meu isp trocou-me o router e tá tudo impéc e nunca mais houve problemas de qualquer tipo.


Dá uma vista de olhos

Como recuperar o DSL-G624T quando só tem a luz de power acesa

Como recuperar o DSL-G604T quando só se tem a luz de power

dlink dsl-g624t bloqueado
 
Última edição:
Boas,

NVRSystem, como já disse li muito sobre isto aqui no forum e outros e já tinha conhecimento dessa possibilidade. Apenas nunca tentei fazer dado que o "bicho não está morto".
De qualquer forma julgo que só me resta essa opção... Vamos ver como corre.

Obrigado.

Cumps
 
Não está morto mas o efeito é o mesmo pelo que percebi do que li, mas mesmo assim não quero mais material desse, pode ser simples e bonito para quem goste, mas o que me interessa é que posso mudar de isp sem ter problemas, e que seja fiável.

Tenta desbloquear com o win xp ou anterior que eu tentei no vista e n consegui.
 
Boas!!

Estou a tentar recuperar o router tal como descrito nos links aqui deixados mas não estou a conseguir.
Dá-me sempre o seguinte erro na actualização do firmware do G604T:

FTP timeout!
The device´s IP address is 5.8.8.8.
Please change your machine´s IP address for the same subnet, and then re-running this utility!

Alguém me pode dizer quais os valores a colocar?


Cumps
 
Back
Topo