1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo actualizar os drivers da placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Psyco, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 6097)

1. Psyco

Psyco Power Member

Preciso de ajuda.
    Tenho um ASUS A6J com uma placa nVidia GeForceGo 7300 de 512Mb, mas não consigo actualizar os drivers para a placa.
    A data dos meus controladores é 21-11-2005.

Já fui ao site da nvidia para ver se encontrava novos drivers mas os que encontro, quando tento instalar da-me um erro que basicamente diz que os drivers são incompatíveis com a placa.

Já tentei de tudo, os drivers da nvidia, drivers de sites não oficiais tudo e todos os driver a quando da instalação dão sempre a mesma mensagem.:'(

Please, someone help me.

2. teqh

teqh Power Member

e ja tentas-te desinstalar os drives que tens e depois instalar as drives mais actulizadas?? nao sei se dá..mas talvez tenhas sorte:P

3. Nabais

Nabais Power Member

Tambem tenho o mesmo problema, com um toshiba, que veio com o vista, mas que estou a meter-lhe o xp, e nao arranjo drivers para a nvidia go 7300 em lado nenhum :( Todos os que testei, diziam ser incompatíveis... alguma solução?

4. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Boas pessoal... andava à procura de drivers prá minha GeforceGo 7300 pra linux e deparei-me com estes:

NVIDIA 64bit ForceWare GeForce Go 100.85

NVIDIA 32bit ForceWare GeForce Go 100.85

Encontrei ainda estes pra XP, mas não sei se suportam a 7300:

NVIDIA GeForce Go ForceWare 98.12 WHQL

Última edição: 7 de Abril de 2007
  5. tessifol

tessifol Power Member

Drivers

Vai á secção de drivers da NVIDIA. EStá la tudo

6. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Não se esquecem de ver, ke o que procuram sao as drivers para as graficas dos portateis e nao para desktops... metam lhe um M antes de tudo de Mobility. No meu caso, tenho uma ATI 7000M, tentei as drivers todas, e so dps me lembrei de ver melhor se por acaso nao seriam diferentes das dos desktops... e afinal eram ;) lol :P

7. zzz

zzz Power Member

Na nvidia
    é as Go ex: Go 7600

Partilhar esta Página