Não consigo apagar pasta

Pois, eu estou na mesma situação que o criador deste topico, tenho uma PEN(MP3) que não tem nada lá dentro mas diz que está cheia, já tentei a formatação mas não consigo :S
 
Essa cena das pens... muitos colegas meus que usam windows e ficam com o famoso virus das pens pedem-me sempre para o apagar, no Leopard. Não sei se não será isso que vos está a causar esses problemas. A mim, sempre que me pediram para apagar o tal virus ou lá o que é aquilo, nunca tive problemas, o ficheiro esteve sempre visível.
 
Pois, eu estou na mesma situação que o criador deste topico, tenho uma PEN(MP3) que não tem nada lá dentro mas diz que está cheia, já tentei a formatação mas não consigo :S

Tambem tenho o mesmo problema. E não consigo formata-la em outro formato de ficheiros. A solução é sempre formata-la, o que não dá jeito nenhum
 
pessoal eu estava com o mesmo problema mas no meu caso foi fácil... tinha copiado musica para a pasta "musica" numa pasta que eu chamei "toda a minha musica".... dentro da pasta "toda a minha musica" eu não conseguia apagar nada....o problema era que tinha que ir as opções da pasta "toda a minha musica" porque essa sim estava bloqueada.

ps: o português não ficou grande coisa mas a intenção foi boa
 
A mim acontecia-me isso num disco formatado em NTFS. O curioso é que conseguia apagar pela linha de comandos mas não com o finder. Alterei permissões, fui ao Windows alterar as permissões, e nada resolvia. Reinstalei o driver para NTFS no OS X et voilá, funcionou. Sei que nestes casos não resolve porque é no próprio disco do Mac, mas pronto. Fica aqui a solução para quem tiver problemas semelhantes.

De qualquer forma já tentaram usar o comando sudo? E o chmod para alterar as permissões?
 
Back
Topo