Não consigo aparafusar a fonte! URGENTE!

Status
Fechado a novas mensagens.

pmaVilaca

Power Member
Comprei uma Fonte Lc-Power LC6550GP e uma caixa Asus TM-210, estava agora a montar o pc, mas não consigo aparafusar a fonte com a ventoinha virada para baixo, só consigo se a ventoinha da fonte estiver virada para cima.
Suponho que ou a fonte ou a caixa tenham defeito, ou é suposto a ventoinha ficar virada para cima?!

Obrigado desde já pela ajuda!
 
Última edição:
[_Zeus_];2590938 disse:
klaro k nao. tas a encaixar mal isso. a vent e sempre pra baixo

A fonte encaixa bem, mas só consigo apertar dois parafusos, em vez dos 4 que era suposto. Os outros não consigo apertar porque os buracos da caixa não estao alinhados com os da fonte. Só consigo ver metade do baraco da fonte.
A caixa deve estar com defeito, não? Só achei estranha a imagem do link k postei acima. Aparentemente é a minha caixa que já vem com fonte da asus, e a parte de baixo é fechada, suponho que a ventoinha esteja virada para cima.
 
A fan da fonte de alimentação é virada para baixo, tens que dar um jeitinho na caixa para dar para apertar os parafusos todos, eu quando comprei a minha NOX Coolbay, ao meter a fonte também haviam lá 1 ou 2 buracos que não ficavam bem alinhados, mas nada que um alicate e uma chave de fendas não resolvam, é só uma questão de dares um jeitinho nisso, foi assim que eu fiz.
 
Simples. Não apertes nenhum dos 4 parafusos, aponta em primeiro os 4 e so depois os apertas um a um, topas?

Se mesmo assim não der, ou a fonte ou a caixa têm defeito.

A outra hipótese, é pensares que os ponteiros do relógio andam ao contrário :-D
 
Normalmente as fontes são viradas para baixo, até porque 2 dos buracos dos parafusos não estão alinhados com os outros 2, para indicar a direcção de montagem da fonte
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo