1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo arranjar os drivers para a placa de som e para a placa gráfica!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rotiv the only, 10 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1691)

1. Formatei o pc à pouco tempo! Meti o xp pro! Tnh uma placa gráfica ATI X600 64Mb, ñ consigo arranjar drivers para ela, os ke consegui arranjar ñ davam, kuando instalava dava erro a dzr "Video Driver not found", e na placa de som ainda é pior ñ sei kual é o nome da placa, e ñ tnh drivers, ja fui ao site do meu pc portatil "acer" fui ver as caracteristicas do meu modelo e ñ encontrei o nome da placa de som, parece incrivel mas é vdd!!! o link tá aki http://www.acer-pt.com/acereuro/pag...aram=PT&LanguageISOCtxParam=pt&crc=4161136923
    Se alguem me poder ajudar, agradeço!!!

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Entao nao tens os cds que vieram com o teu portatil?

Ve la se isto te ajuda: http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_1690_ddr2.html

3. neps, só me deram 3 cds pa backup's e 1 cd do norton av!!! Obrigadao pelo link!!! ;)

4. Portwolf

Portwolf Banido

tipico... e os cd's ke dao nao dao para nada... mesmo tipico.. reclama com eles e pede os drivers do teu equipamento.

5. Morais

Morais Power Member

Um dos cds é uma copia exacta do teu portatil quando o compráste. usa um desses.

6. Juzhan

Juzhan Power Member

tb tenho cá em casa 1 acer....

Nã tem CD's de drivers nem nada.. tem o CD de backuo, que deves usar quando formatas o Pc e que to deixa a nivel de software/configurações, tal e qual como quando o compraste na loja!
    Apesar de teres uma versão do XP original, nem dá sequer para o instalares, pq vem nesses 3 CDs de backup!

Quanto ao problemas de drivers.. não é tão complicado, já que a ACER fornece no site deles todos os drivers (individualmente) que necessitas para o teu modelo!

Sei-o porque alguns drivers do portatil cá de casa ficaram "marados" e fiu ao site da Acer onde tinha lá os drivers de tudo para fazer download.. tirei os que achava que precisava (até mesmo o acerPower manager).. e reinstalei!

Mas lembra-te.. se formatares usa sempre os CD's deles

Partilhar esta Página