1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Não consigo cancelar a renovação da XBL Gold

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por dae1d10, 23 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 12; Visualizações: 534)

1. Não tenho aceso ao email da conta pois foi bloqueada e não consigo recupera-la mesmo tendo tentado 100 vezes o formulário de recuperação. Já pedi ajuda no forum da microsoft, mas so me dizem para voltar a preencher o formulário de recuperação de conta.

Por favor ajudem, preciso de cancelar duas contas as quais não tenho aceso ao email.

2. gajo nú

gajo nú Power Member

Já telefonaste para lá?

3. Ainda não, qual é o num? ouvi dizer que ficas em hold uma hora...

4. Mas é possivel parar a renovação sem o email?

5. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Sim, é só fazer login no site da xbox e cancelar.

Se não me engano até podes cancelar a renovação automática na consola.

6. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Sim , entras AQUI e cancelas a renovação automática .

7. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Acho que já percebi o problema, a conta MS foi lockada, por isso não consegues entrar no site, é isso?

Caso seja esse o problema que já me aconteceu também, tenta 1º aceder de outro computador com um IP diferente.

8. Eu consigo fazer o loggin na minha conta hotmail normalmente, mas quando vou ai, carrego em alterar renovação automatica, aparece.me uma janela de verificação de código para mandar um email a uma conta que nao tenho acesso. http://postimage.org/image/qyxxv83n5/

9. jrm360

jrm360 Power Member

Quando é assim mais vale ligar para o apoio e pedir para cancelar

10. Tentei noutro pc e não da.
    Alguem sabe com consigo desbloquear o email? Já fiz o "formulario de verificação de autentidade" ou lá o que trinta vezes nos ultimos 3 anos e nao consigo. Se conseguir isso, tenho tudo resolvido :c

11. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Se essa não é a tua de e-mail alternativa tens que a alterar.

Adiciona o telemovel também, já é usado pela MS como segurança.

12. Foi o que fiz, supostamente altera amanha, depois digo qualquer coisa ;) obrigado a todos por agora :)

Partilhar esta Página