1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo colocar @ no Internet Explorer... ajuda!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Fernandinho, 5 de Abril de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1364)

1. Fernandinho

Fernandinho Banido

Não sei se é o sitio mais indicado, mas o que se passa é que não consio colocar @ através do ctrl+alt+2 como hjabitual.

Consigo no word, consigo no outlook, em qq lugar do windows, menos no internet explorer.

Ainda pensei que fosse do novo IE7 Beta 2... pois no 6 fazia bem os @... mas a minha mulher no pc dela consegue e tem o mesmo IE7 que eu...

Alguém me dá uma ajuda?

Obrigado desde já.

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Exprimenta shift+2 a ver se aparece o @...
    Eventualmente o IE7 pode estar a usar o layout de teclado US... Isso acontece-me é no photoshop... :|

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Usa o Alt Gr como toda a gente :P

4. Fernandinho

Fernandinho Banido

Eh EH Pensava que toda a gente usava o Ctrl+alt+2 :p

Alt Gr+2 já deu!

Shift+2 só faz as aspas, não deu.

Já agora, talvez seja um pouco offtopic, mas qual a diferença entre o alt e o alt gr? :P

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eu também uso o AltGr, apesar de (penso que) não ter diferença nenhuma de usar Alt + Ctrl... Eu uso porque dá-me mais jeito :P

Cumps

6. Namick

Namick Power Member

a diferença ta nos simbolos ora ve,tecla 8 com shift ( com altgr [ o altgr poem simbolos,como ha teclas com dois simbolos o shift poem um o altgr outro.

7. Fernandinho

Fernandinho Banido

Aaaahh... ja percebi...

Mas por acaso sempre usei o ctrl+alt+2 :lol:

Nem sabia que o alt gr fazia isso.

Obrigado a todos! ;)

8. xgOd

xgOd Power Member

Se tentarem escrever um "@" no Firefox + IE Tab ele escreve mas muda de tab.

9. cusca

cusca Power Member

boa

Que grande descoberta !!! Pensava como o Fernandinho ...qq dia temos de fazer um curso de bem teclar :o :o

10. Que maçada enoooorme :s

É verdade. Confirmo o facto e é uma maçada tremenda.
    Uma verdadeira chatice quando pretendemos ver o nosso mail ou seja o que for.
    Alguem sabe como solucionar isto.

Mandem PM sff.

11. uterrorista

uterrorista Suspenso

No firefox:
    Ctrl + Alt + [Numero de 1 a 9]
    Vai para o tab número que vocês pressionaram

exemplo:
    Ctrl + Alt + 3
    Vai para o terceiro tab..

--------------------

O Alt Gr permite escrever o 'terceiro caracter' associado com a tecla que pressionam depois.
    Por exemplo o as teclas do numero 2, 3, 4, 8, 9 tem o 'terceiro caracter'. Experimentem..

Partilhar esta Página