Não consigo comandar a TV com comando de Onebox

Olá,

Tive em casa, a minha TV a ser comandada com o comando da OneBox (Cabovisão/NOWO).
Levei a TV para o quarto e depois, voltei a liga-la à OneBox.
Não consigo achar maneira de configurar o comando da OneBox para comandar a TV.
Depois de ter gasto mais de 5€ a ligar para 16800, fui informada pelos suporte técnico que tinha sido desabilitado esta funcionalidade.
Será isto verdade??? Mas que saudades tenho da Vodafone......
Não encontro em lado nenhum instruções para comandar a TV (Philips)
Será este tema , suficiente para cancelar o contrato e a suas fidelizações.
Afinal, eles venderam um serviço e desabilitaram funcionalidades.
 
não não dá. podias ter vindo antes ca a perguntar isso antes de te meteres la. e não não dá para cancelar, pois isso não é uma falha tecnica nem que se pareça
 
não não dá. podias ter vindo antes ca a perguntar isso antes de te meteres la. e não não dá para cancelar, pois isso não é uma falha tecnica nem que se pareça
Mas já deu e deixou de dar ... corte de funcionalidade.
Para a proxima que comprares um carro e depois a luzes deixarem de funcionar sem reparação ... sem comentários.
SAUDADES DA VODAFDONE
 
Isso nunca foi considerado uma função do serviço. Tens de ver isso dos 5 euros da chamada pois em todo lado diz que o máximo cobrado por uma chamada é de 2.70€
 
Última edição:
Olá,

Tive em casa, a minha TV a ser comandada com o comando da OneBox (Cabovisão/NOWO).
Levei a TV para o quarto e depois, voltei a liga-la à OneBox.
Não consigo achar maneira de configurar o comando da OneBox para comandar a TV.
Depois de ter gasto mais de 5€ a ligar para 16800, fui informada pelos suporte técnico que tinha sido desabilitado esta funcionalidade.
Será isto verdade??? Mas que saudades tenho da Vodafone......
Não encontro em lado nenhum instruções para comandar a TV (Philips)
Será este tema , suficiente para cancelar o contrato e a suas fidelizações.
Afinal, eles venderam um serviço e desabilitaram funcionalidades.
Depois admiram se de os apoios a clientes serem pagos..
 
Como é bom ter utilizadores a defenderem as operadoras que diminuem as funcionalidades do serviço ou do equipamento.
Então eles vão à minha casa, instalam o serviço e passado 2 meses retiram uma das coisas mais importantes para mim que é estar no sofá a comandar a minha TV e eu tenho de engolir isto por mais 2 anos....
Quem quer ficar com o meu serviço da NOWO que dou de borla!
Mas não tem problema , vou retirar a box que não vale nada e que me custa 5,5€ / mês. Se desabilitam funcionalidades da box eu não sou obrigada a ficar com ela e já poupei 5,5€ mês e como diminuo o numero de canais vou passar a pagar apenas 19,99€ (pela tv net)
já poupei cerca de 200€ ano . Boa para mim
QUE SAUDADES EU TENHO DA VODAFONE QUE APENAS ME DAVA MAIS MAIS CADA VEZ QUE ADQUIRIA MAIS SERVIÇOS.

Isso nunca foi considerado uma função do serviço. Tens de ver isso dos 5 euros da chamada pois em todo lado diz que o máximo cobrado por uma chamada é de 2.70€

Foram duas chamadas

Depois admiram se de os apoios a clientes serem pagos..

nao percebi qual é o teui problema?
 
Última edição pelo moderador:
nao percebi qual é o teui problema?
A questão é que isso não e um servico mas sim uma funcionalidade.
Eu nem me lembro de ver isso com a onebox e tive ela desde que saiu.
Sei que em frança foi possivel mas acho que nunca chegou a ser adoptado ca.

É que tares a bater o pé por uma situacao dessas..sinceramente..custa muito ter um comando para ligar a televisao e outro para mudar os canais?
Depois , ainda ficas enxofrada a pedir corte porque te enganaram..servico é diferente de funcionalidade
 
Dava porque calhou dar, nunca te foi vendido um serviço em que o comando da Box também funcionava na TV, logo se deixa de dar, não à razão para reclamar que não funciona mais.
 
Alguem tem conhecimento de uma marca de TV led de nome OK,á venda na *****?
Preciso de um comando universal para:
MOD. ODL 32360-B
Type 32" LED HD DVB-T/C
Ao vosso dispor
 
Back
Topo