1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Não consigo comprar MS Points

Discussão em 'XBOX' iniciada por JonSoprano, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1621)

1. JonSoprano

JonSoprano Power Member

Boas,

Ia eu todo contente comprar o Lumines Live!, quando necessitei de carregar a minha gamertag com microsoft points.
    Tou registado como sendo do United Kingdom e tenho um codigo postal adquirido através do google. No entanto, depois de criar o mbnet etc. não consigo acabar a operação de carregamento, diz:
    "The Credit Card that you have provided could not be authorized. Please provide the correct information for your payment method."
    Anteriormente já tinha feito este carregamento inumeras vezes, mas agora nao sei o que se passa. Alguem com o mesmo problema?

Última edição: 27 de Janeiro de 2008
  2. RJSoares

RJSoares Power Member

O "problema" poderá estar no teu banco. Penso que a Microsoft faz um levantamento provisório de 1 euro o que é entendido pelo banco como uma tentativa de levantamento fraudolenta. Se tiveres conta noutro(s) banco(s) podes experimentar para ver se tens mais sorte. Caso contrário resta a alternativa dos cartões de pontos que podes adquirir em várias lojas.

3. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Aconteceu-me o mesmo da última vez, apesar de já ter dado anteriormente, e de facto tentei 3 vezes e levantaram-me 3€ que depois devolveram.
    Lá consegui arranjar um cartão de pontos...
    Se não tem CC é mesmo a única solução
    Maf

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu com MBnet consegui...e tecnicamente só dá para uma transferencia, ou estou errado?

5. JonSoprano

JonSoprano Power Member

obrigado a todos pelas explicacoes.
    eu tentei com o mbnet e n deu... vou tentar outra vez.

6. Slayer74

Slayer74 Power Member

Não dá porque a morada de registo do cartão é diferente da da gamertag.

7. raVemjr

Weird, a mim é relamente, e deu na mesma (comprei os dois Sonic na altura...)

8. mafarreco

mafarreco Power Member

Pois, eu também já comprei uns jogos arcade com o mbnet há uns tempos, mas agora népias.
    Maf

9. JonSoprano

JonSoprano Power Member

e solucoes há?

10. Slayer74

Slayer74 Power Member

Há, criar uma conta portuguesa.

11. JonSoprano

JonSoprano Power Member

Claro, e os 3 meses live até abril, os jogos arcade já comprados, e os achievements?

12. raVemjr

Bem, acabei de comprar o Rez. Estou numa conta tuga, meti os dados, a morada esta parcialmente correcta (não tenho a certeza do cod postal) e aceitou à primeira.

O que quer que estejam a fazer mal, de certeza que é óbvio, pois há pouco sítio onde errar...

13. Heron

Heron Power Member

offtopic:
    Podes verificar o código postal no site dos ctt.

14. Slayer74

Slayer74 Power Member

Podes ver que o meu gamerscore é de 45 e na outra já tinha quase 10000! Mas é um pequeno preço a pagar.

Partilhar esta Página