Não consigo conectar com o azureus nem o emule.

Aasca

Membro
Boa tarde a todos. Estou com um problema desde Sábado. Estabeleço a ligação ao azureus e emule, os programas abrem, mas a verdade é que não consigo fazer qualquer download dos ficheiros que pretendo. Esta é uma situaço nova para mim e o que me incomoda é o facto de não ter feito qualquer alteração ao meu computador. Tenho netcabo 8m. Será que os meus sites p2p foram bloqueados? O curioso é que no azureus os download faziam-se a uma velocidade considerável e agora nada. O emule, mais lento, também fazia mas agora aparece sempre a mensagem "não está ligado a nenhum servidor", isto quando faço enter ao procurar ficheiros. Alguém tem o mesmo probema? Já teve? como resolver? Agradeço qualquer esclarecimento.
 
Estive a ler, mas o engraçado é que a pessoa com problemas chega ao fim e diz "ok, já tenho o problema resolvido" sem deixar qualquer esclarecimento como superou a situação. Mas há outro pormenor, eu não formatei o disco, não fiz qualquer intervenção no pc. Pura e simplesmente não consigo conectar p2p, assim, de repente.
 
Não, não disse problema resolvido... Disse:
Ok esta explicado o meu problema... passado uns minutos de estar "not allowed" no azureus, passou para status ok o tracker e então comecei a sacar a 20ks! passado uma hora a media estava a 17ks! OMG
Que significa que eu percebi qual era o problema, mas não o posso solucionar...
O problema é eu usar TV cabo...
 
Peço desculpa pela minha interpretação. Eu quando escrevi entre aspas não o fiz literalmente, foi a ideia com que eu tinha ficado. Uma pergunta, essa passagem do not allowed para status ok, no azureus, foi provocado por ti, mexeste em alguma coisa, ou foi de repente? Como as coisas estão, sacar a 20kb parece uma maravilha... Não consigo comprender.
 
Back
Topo