1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo conectar com o azureus nem o emule.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Aasca, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1365)

  1. Boa tarde a todos. Estou com um problema desde Sábado. Estabeleço a ligação ao azureus e emule, os programas abrem, mas a verdade é que não consigo fazer qualquer download dos ficheiros que pretendo. Esta é uma situaço nova para mim e o que me incomoda é o facto de não ter feito qualquer alteração ao meu computador. Tenho netcabo 8m. Será que os meus sites p2p foram bloqueados? O curioso é que no azureus os download faziam-se a uma velocidade considerável e agora nada. O emule, mais lento, também fazia mas agora aparece sempre a mensagem "não está ligado a nenhum servidor", isto quando faço enter ao procurar ficheiros. Alguém tem o mesmo probema? Já teve? como resolver? Agradeço qualquer esclarecimento.
     
  2. Estive a ler, mas o engraçado é que a pessoa com problemas chega ao fim e diz "ok, já tenho o problema resolvido" sem deixar qualquer esclarecimento como superou a situação. Mas há outro pormenor, eu não formatei o disco, não fiz qualquer intervenção no pc. Pura e simplesmente não consigo conectar p2p, assim, de repente.
     
  3. Irxson

    Irxson Power Member

    Não, não disse problema resolvido... Disse:
    Que significa que eu percebi qual era o problema, mas não o posso solucionar...
    O problema é eu usar TV cabo...
     
  4. Peço desculpa pela minha interpretação. Eu quando escrevi entre aspas não o fiz literalmente, foi a ideia com que eu tinha ficado. Uma pergunta, essa passagem do not allowed para status ok, no azureus, foi provocado por ti, mexeste em alguma coisa, ou foi de repente? Como as coisas estão, sacar a 20kb parece uma maravilha... Não consigo comprender.
     
  5. Irxson

    Irxson Power Member

    O status passou para ok passado uns 10-20 minutos.
    sacar a 20ks sim... é assim tão mau, quando consegues sacar sequer!
     

Partilhar esta Página