nao consigo configurar o router

nosfaratu

Power Member
Boa tarde.

venho pedir-vos uma grande ajuda, eu comprei um TP-Link TD-W8961ND.

Mas agora nao o consigo configurar!

eu tive o anterior a este que queimou era o 8960ND, e era so por os dados da sapo e tava configurado!

Este aqui meto os dados, e ele indica-me a velocidade da ligação e esse tipo de coisas, mas nao apanha IP!

Eu tenho o sagem F@st e apanha ip, logo deve ser mal configuração.

Alguem pode ajudar?

cumps
 
Boas, podes postar alguns printscreens da configuração? Confirma se está configurado para PPPoE, se o PVC está 0 35 encapsulamento LLC/Snap, se não tiver corrige para os valores que te indiquei, pois a modulação deve estar correcta visto que o router sincroniza, o problema deve estar em algum destes parametros...E confirma o utilizador e palavra-passe de autenticação que o operador te forneceu.

Abraço
 
boas!

obrigado pela ajuda.

neste momento nao posso ir ao local onde tenho instalado o outro router, para o poder desligar. e ligar este que tenho aqui ao pe de mim, e estive a ver, e onde era para tar "0" esta "1", e o 35 ta lá.

o LLC/Snap, nao aparece, so aparece o LL

O username e pass esta certa..

deixo aqui as pics.

router2ga.jpg
router3t.jpg
routery.png


Onde esta aquela espécie de circulo, nunca aparece nada! nem ip nem nada.
mas de resto aparece, a velocidade e tudo isso..
 
Já detectei o erro è o PVC que está mal configurado ao lado do circulo tens na primeira coluna o campo PVC0 que é o que estás a utilizar e depois tens o VPI/VCI 1/32 tens que colocar no VPI 0 e no VCI 35 no caso do TP Link a encriptação PPPoE LLC é abreviatura de LLC/Snap.

Esta correção podes efectuar no menu do ultimo printscreen, é só corrigir o VPI e VCI do PVC0 e seleccionar PPPoE LLC na encapsulação, depois diz se resultou ;)

Abraço
 
boas!

bem amigo, ja esta resolvido, foi tiro e queda :D

Bem, não foi muito bem, porque havia um "0" e "35" repetido, mas depois mudei e apanhou logo IP :D

um abraço!
 
ola amigos
estou a precisar de um novo moden/router e dizem que os tp-link ate sao bons, estive a ver este modelo (TP-Link TD-W8961ND ) e gostava de saber se é uma boa escolha para os proximos tempos.
obrigado desde já, abraço
 
Tendo em conta a relação qualidade/preço, a marca tp-link não me tem desiludido nos últimos anos, e os preços ficam por vezes pouco mais caros que certas marcas que se dizem boas e não valem nada.

Tp-link, Linksys, Draytek, Asus, são marcas que aconselho.
 
Boas Pessoal, Comprei resentemente o TD-LINK W8961ND mas a parte do wifi tem muito pouco sinal, ou seja, tenho o router no escritorio e na sala já não dá sinal wifi. Alguem me pode dar uma dica, será alguma configuração mal?
Obrigado
 
Problema com o Tp-link Td-w8961nd

amigos teriam como me ajudar a configurar o modem Tp-link Td-w8961nd Wireless 300mbps N Adsl2+. por dois motivos básicos: o primeiro quando configuro ele funciona mais caso desligue tenho de configura-lo novamente. e em segundo não consigo conecta-lo a um switch. so acesso se estiver ligado ao wireless ou diretamente no modem, caso ligue no switch fica sem serviço de internet. qual procedimento tenho que fazer? poderia me ajudar? é preciso liberar algo no modem para funcionar normalmente no switch ? e como faço para deixar salvo as configurações?
 
Boas, tenho um router TP-Link TD-W8961ND configurei e deu tudo certo, só que tem um problema, só funciona quando estou à beira dele, quando estou a uns 6 metros do router com uma parede normal (não é de pedra) a meio, perco completamente o sinal. É necessário configurar alguma coisa em especial ou o router poderá ter defeito? Obrigado pela vossa atenção.
 
Back
Topo