1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo continuar com as opções de Overclock!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Punkzero, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 743)

1. Punkzero

Punkzero Power Member

Boas, tenho uma Gigabyte GA-P35-DQ6, e faço overclock através do programa fornecido com a motherboard, é o ETC (easytune center). tenho um pentium 4 3.2Ghz e consigo atingir velocidades de 3.8Ghz com estabilidade, mas quando reinicio o pc, as definições voltam outra vez a 0, continuando a funcionar a 3.2 >(.
    Será mais fácil fazer essas modificações através da BIOS? já andei a ver a bios mas não sei mexer muito bem naquilo e tenho medo de sobrecarregar.
    o modelo da minha BIOS é: Intel P35 BIOS for P35-DQ6 F3
    já agora, as minhas memórias são 2x1Gb Corsair XMS2 800Mhz, acham que deva também fazer overclock as memórias, se sim expliquem-me como posso fazer isso na BIOS.

2. Marco André

Marco André Power Member

A Gigabyte costuma ter BIOS bastante "user friendly"!

O separador com todas as opções onde podes fazer overclock é o M.I.T aka motherboard intelligent tweaker.

Em cpu host frequency tens controlo sobre o FSB mas cuidado porque o multi do teu cpu é capaz de ser altinho e um aumento pequeno no FSB, vai significar bastante na velocidade do processador.

Para as memórias é um pouco mais abaixo em memory frequency. Essas memórias são boas, penso que ainda tenhas uma margem de overclock engraçada.

Não tenho a certeza se ajudei mas caso seja preciso mais ajuda, não hesites! :)

3. Punkzero

Punkzero Power Member

já consegui... Obrigado pela dica

Partilhar esta Página