1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo copiar, ler ou mover os ficheiro do disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chikenbuster, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 998)

1. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Malta necessito de ajuda. Não consigo ler, copiar ou mover os ficheiros que tenho num disco externo. Sei que o disco não tem qualquer problema. Dá ideia de estar bloqueado a um portatil que tinha e avariou, ou seja, já não o tenho.

Ajuda precisa.

Be cooollll.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Consegues ver as propriedades dos ficheiros ou pastas e opções de segurança e premissões a que users?

3. Isamu_Dyson

Isamu_Dyson Power Member

Será que o disco está protegido por ATA password. (digo isto assumindo que era de um portatil)

Espero bem que não pois sem saber a user e master password o disco é sucata.:rcarton:

4. chikenbuster

Sim consigo ver as propriedades dos ficheiros e pastas e permissoes dos user.

5. Isamu_Dyson

Isamu_Dyson Power Member

E já readquiriste a "ownership" dos directorios/ficheiros nesse disco?
    Ou melhor ainda.. que erro é que o sistema operativo manda ao tentares aceder aos directorios? Falta de permissões? Se for assim então basta readquirir o ownership desses mesmos directorios.

Link

6. chikenbuster

Pois essa opção já a realizei.

Partilhar esta Página