1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao consigo criar server no cs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por VDKR, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 5371)

1. VDKR

VDKR Power Member

boas...

Nao sei se ja ah soluçao deste problema aqui no forum ou nao.... eu procurei e nao encontrei nada. se estiver algum topico com o problema resolvido digam sff...

bem o problema e que nao consigo criar o server no cs.
    tenho o router da sapo, o apeedtouch 516 v6, ja fui a partilha de aplicaçoes e ja adicionei o cs la. mas continuo a nao conseguir criar o server.
    O IP depois de criado e sempre o interno (192.168.1.100) e por isso nao da para os outro entrarem.
    Consigo jogar online em outros servers mas n consigo criar eu server...

se souberem soluçoes agradeço...

Cumps

2. VDKR

VDKR Power Member

entao ninguem sabe???

3. alexbb

alexbb Power Member

solucao mais facil: colocas o 516 em modo Bridge, o teu PC passa a fazer a autenticaçao e tens o teu problema automaticamente resolvido.

4. VDKR

VDKR Power Member

bridge????
    se isto e router como ponho em bridge???

5. Cidades

Cidades I fold therefore I AM

acho que tens uma opcao ***** para isso.. eu nao tenho esse router mas tenho quase a certeza que tem.. ou entao cria um virtual server no router para a porta que o Server de cs/hl usa(por defeito e a 27015 UDP) para reencaminhar todos os pacotes que utilizem essa porta para o teu pc em vez de ficarem retidos no router

6. VDKR

VDKR Power Member

entao e como se cria um virual server??

7. Cidades

Cidades I fold therefore I AM

isso depende do router em questao... procura nas configurações do router

8. VDKR

VDKR Power Member

o router e o da sapo. speedtouch 516 v6.

eu crio o server mas o ip fica o interno no lugar de ser externo...

Partilhar esta Página