1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo desinstalar o Fedora 5 ... que fazer ???

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por manipulo, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2139)

1. manipulo

manipulo Banido

Olá .. Tenho um problema com uma instalação de um Fedora 5 .

Aconteceu o seguinte .. o meu irmão instalou o Fedora 5 no disco rigido sem partições esperimentou e gostou mas aquilo tem um problema .. o acesso á net é nulo ...ele usa uma box da vodafone via usb .. de modo que ele quer desinstalar aquilo .

Mas quando meteu de novo o windows para instalar tudo de novo o pc faz o check cd boot e depois fica um ecrã negro e não aparece mais nada ..

A minha pergunta é como é que ele formata o disco para depois instalar o windows .?
    Alguem sabe o que poderá estar a acontecer ?

Esquecime .. o hard disc é novo tem perto de 2 meses de uso ... penso não ser do disco mas ... poderá ter algum problema ?

Outra coisa estranha para mim é eu tenho um portátil toshiba e quando quero instalar outro sistema operativo tenho de ligar mantendo C carregado .. mas no descktop dele pede qualquer tecla .. isso é mesmo assim sem tecla especifica !?

Desde já agradeço a atenção e ajuda que possam disponibilizar .

Obrigado .

Última edição pelo moderador: 4 de Maio de 2007
  2. xupetas

xupetas Banido

faz ou procura na net uma disquette de arranque msdos, arranca dela e faz fdisk /mbr.

ou entao boota com o cd de xp em modo de rescule e faz fixmbr

3. manipulo

manipulo Banido

Ok .. Vou tentar a segunda hipotese .. ele não tem drive de disquetes .

Obrigado

4. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Isso é problema do CD de instalação... Ele pelo menos carregar tem de o fazer mesmo que não haja disco rigido no pc... ele depois diz q não o detecta...

5. manipulo

manipulo Banido

Não diz nada faz só o inicio do boot e depois fica tudo negro .. podem esperar até uma hora que nada muda .

Quer dizer então que tenho de arranjar outro disco de arranque ?

6. VuDu

VuDu Power Member

O que é para ti fazer o "check cd boot"? Não conheço nada que se pareça com isso no Windows.

7. manipulo

manipulo Banido

É o inicio da instalação ... mas depois fica tudo ás escuras .

Partilhar esta Página