1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nao consigo desinstalar um jogo de 500mb que no meu é de 5gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hitboss2007, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 619)

1. boas, pessoal preciso da vossa ajuda tenho um jogo"the partners" que já não jogo e queria desinstalar.Esse jogo têm 500mb de espaço em 5 computadores ou seja deve ser o tamanho normal, no meu tem 5,554,00 mb ou seja 5 gigas e meio, vou ao add or remove programs(tenho o windows em ingles) e quando carrego change or remove da um erro a dizer que o installshield Setup Launcher encontrou um problema e precisa de fechar, preciso msm de desinstalar porque 5gb e muito espaço, ou será este tamanho e só uma mascara que faz parte do erro? obrigado e gostava que alguem me pudesse ajudar

2. santosnm

santosnm Power Member

Solution For Game

Boa Tarde.
    Faz O Seguinte Verifica Onde O Jogo Está Instalado, Presumo Ke Deve Tar Instalado Em Programfiles Ou Em Programs E Desisnstala A Partir Dai, Se Não Tiver Ai Nada, Talvez O Que Te Aparece No Adicionar Remover Programas Seja Só Um Erro E Já Não Esteja Instalado Mesmo Nada.
    Diz Qualquer Coisa.

3. tipo o ícone do jogo ta no num pasta nos documentos o icone ta no programs file numa pasta que fui la e nao existe tipo no all programs ta la o icone do jogo e a respectiva desinstalaçao mas n faz nada so que tipo acho que esses cinco gigas estao a contar porque tive a limpar isto e todos os programas somados nao ocupam tanto espaço, neste momento tenho 230 mb de espaço livre num disco com 20gb devia ter 15:S cumprimentos e obrigado

4. o icone de desinstalaçao ta no programs file* ---correcçao

Partilhar esta Página