Não consigo desligar o Bluetooth no Windows 10

SHEER TERROR

Power Member
Mais alguém tem este problema? Fiz um clean install hoje, depois de ter feito update ontem. O ícone do Bluetooth nas notificações esta sempre ligado e quando lá clicko vou para as definições do Bluetooth e supostamente devia ter uma toogle para desligar o Bluetooth, mas aquilo diz que está sempre a pesquisar e não sai dali.

Alguém com soluções?
 
bOAS!
No meu portatil Toshiba está igual.
Penso ser algo a corrigir, para ficar como nos TLM's um controlo ON/OFF nas notificações,e depois o resto das config's no Painel de Controlo.


O S.O nota-se claramente que ainda é um produto inacabado,muitas coisas estão mal concebidas.
Estranho o funcionamento dos 2 Paineis de controlo(deveria ser um único,e coerente)
o acesso ás aplicações no Menu Iniciar com a barra de deslocação Vertical é...enfim...
A questão do acesso/controlo ás actualizações do S.O vai ser de certeza revisto...
Sinceramente o filme do windows 8,só após várias actualizações/SP's ou whatever..é que ficará no ponto.
 
Qual a placa Bluetooth/modelo de portátil que estão a usar?

Já experimentaram eliminar (uninstall e delete) todos os drivers referentes a Bluetooth (enumerator, etc.) e reiniciar?

"Estranho o funcionamento dos 2 Paineis de controlo(deveria ser um único,e coerente)"
- O Control Panel existe ainda por uma questão de retrocompatibilidade. Se o removessem imediatamente, então as queixas seriam muito maiores.

"o acesso ás aplicações no Menu Iniciar com a barra de deslocação Vertical é...enfim..."
- Concordo. Mas foi moldado com base no feedback dos utilizadores e à semelhança ao Windows 7....

"A questão do acesso/controlo ás actualizações do S.O vai ser de certeza revisto..."
- Não, não vai. O modelo está fechado e a partir deste momento é os updates são cumulativo.

"Sinceramente o filme do windows 8,só após várias actualizações/SP's ou whatever..é que ficará no ponto."
- Sem dúvida que qualquer produto amadurece com o tempo. Mas com novas features a cada 4 a 6 meses, o conceito de Service Pack já não se aplica :)

Hth,
anthonws.
 
O meu PC tambem nao consigo desabilitar o bluetooth. E olha q e um desktop e a placa mae nao tem bluetooth embutido. Esse botao apareceu dps que eu resolvi o mal contato da placa off board de wifi. Ai apareceu o botao quando liguei dps de resolver o problema e agr o botao nao sai da opcao ligado. Quando eu clico em cima do botao vai no painel de controle mas la n tem a opcao bluetooth. Isso ta me encomodando dmais... o Win e original...
 
Back
Topo