1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

nao consigo eliminar os sywares do meu pc!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TiagoM., 28 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 887)

1. TiagoM.

TiagoM. Power Member

Colegas, o meu pc foi invadido por montes de spywares, tenho o spyware terminator ele detectou imensos spywares e a maioria de alto risco, na altura de elimina-los, o spyware terminator aconselha me a eliminar os spyware por mim mesmo ou seja atraves do desinstalador, eu nao ligo e tento remover atraves do spyware terminator, mas a verdade e' que de seguida faço outro scan e detecta exactamente os mesmos spyware, como e' que posso eu saber onde estao os spywares para poder elimina-los? porque eu acho que no spyware terminator nao diz nada, ja agora, alguem que use esse programa e que me possa ajudar? obrigado

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

Spyware
    se isto não te ajudar podes sempre formatar o pc... Eu acho que o spyware "estão" talvez no teu disco rígido... Mas não tenho a certeza:rolleyes:

cumpzZz

3. apoc

apoc Power Member

ad-aware
    spybot
    windows defender

kaspersky
    nod32

e para ser chato correr isto tudo em modo de segurança ...

4. luikki

luikki Power Member

antes de formatares ou de andares a passear por páginas da wikipedia com já te indicaram, faz o seguinte:
    desactiva o restauro de sistema, instala o spybot, faz as actualizações, activa a ferramenta de imunização e limpa o que ele descobrir....
    depois, instala e corre o hijackthis e posta aqui a logfile....

5. B.E.P.

B.E.P. Banido

Windows XP SP2, AVS, Windows Defender, e não andes em sites XXX.

100 % Seguro !!!

6. hedon

hedon Power Member

Em ultimo caso tens o format C :joker:

nessas situações (quando a praga teima em não sair) é o melhor

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Instala o Spybot e o Ad-aware.

8. pedro.brites

pedro.brites Power Member

Sinceramente formata o disco e apos isso instala logo alguns programas que te proporcionem segurança :)

Partilhar esta Página