Não consigo entrar em lugares do tipo: ftp://

goobie

Power Member
O que se passa é que em casa conseguia entrar nestes lugares:
Agora cheguei à rede da escola e não funciona!
Isto aqui tem a rede P2P bloqueada mas axo k era permitido entrar neste tipo de espaços (ftp)...

Sabem se é costume bloquearem este acesso nas universidades que têm rede wireless!?

Existe algum modo de dar a volta!?

Ja agora, aqueles endereços contêm uma lista de software que mete respeito!!! :002:

Cumps



Fonte: http://engenium.wordpress.com/2006/09/17/fantastica-coleccao-de-software/
 
Última edição:
e como faço para utilizar a porta 80?? onde defino isso!?!
1º Arranjas um proxy. Há montes de sites com proxys públicos. O que não quer dizer que sejam legais lol :P
2º Vais as configurações do teu cliente FTP e defines essa mesma proxy.. isso agora depende do programa, mas onde vires "proxy" é aí lol

EDIT: também tens isto www.web2ftp.com, mas n sei quão seguro é ...
 
1º Arranjas um proxy. Há montes de sites com proxys públicos. O que não quer dizer que sejam legais lol :P
2º Vais as configurações do teu cliente FTP e defines essa mesma proxy.. isso agora depende do programa, mas onde vires "proxy" é aí lol

EDIT: também tens isto www.web2ftp.com, mas n sei quão seguro é ...

Estive a ver o www.web2ftp.com e aquilo até funciona desse jeito, mas não deixa descarregar ficheiros com mais de 40 mb!

Então tava a tentar fazer do outro jeito, tenho um site com proxys aqui (e também encontrei o ProxySwitcherStandard que fornece listas de proxys e tem mais umas funções) mas não sei onde vou meter essa proxy, e como sei kual proxy escolher (se é que isso faz diferença) por exemplo usando o IE kual o processo!!

Desculpa a ignorância mas tem mm k ser
 
Da única vez que me aventurei nisso para tentar sacar alguma coisa, (sacava, mas muito lento porque o programa para ter uma proxy mais rapida tinha que pagar), eles bloquearam o acesso ao site do programa e supostamente todos os endereços pareçidos :-D
 
Back
Topo