1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo entrar em modo segurança

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DarkWolfXP, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 926)

  1. DarkWolfXP

    DarkWolfXP Power Member

    Boas, estou com um problema no meu portatil EEE 1000, não consigo aceder em modo segurança.
    Antes de ter este problema, o Windows XP tinha acusado ficheiros corrompidos e por isso corri o Chkdsk. No entanto fiquei sem acesso ao windows atraves do modo segurança mas consigo aceder em modo normal do Windows.
    Corri o Spybot e o Adware mas não apanhou nd...
    Corri o Hijack e o log é:
    Já agora como é que analisam a log do hijack? Gostaria de saber :p

    Cumprimentos
     
  2. DekkeR

    DekkeR Power Member

  3. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Descarregue e instale a versão FREE do SUPERAntispyware:
    http://www.superantispyware.com/

    Arranque o programa utilizando o ícone criado no ambiente de trabalho.

    Actualize as definições clicando no botão Check for Updates...

    Terminada a actualização clique em Preferences, depois no separador Scanning Control, em Scanner Options, assegure-se que selecciona

    - Close browsers before scanning.
    - Scan for tracking cookies.
    - Terminate memory threats before quarantining.

    E desmarque todos os outros. Agora clique em Close para sair deste menu.

    Clique em Scan your Computer..., seleccione Perform Complete Scan, clique em Next e aguarde pacientemente até lhe ser apresentado um relatório dos itens encontrados. Clique em OK e Next para confirmar a limpeza.

    Encerre o programa, reinicie o PC e teste.

    Se não resolveu...

    Arranque de novo com o SUPERAntiSpyware, clique no botão Preferences, de seguida no separador Repairs, localize e seleccione a opção Repair SafeBoot key, clique no botão Perform Repair...

    Terminada a reparação, encerre o SAS, reinicie o PC e teste.

    Zee
     

Partilhar esta Página