Nao consigo entrar na bios...teclado nao funka...

madafakapc

Power Member
duvida, a minha board msi neo pt8 deixou de responder aos usbs e ao rato e teclado via ps2.....quando faço boot e quando entra no windows...acontece que quero instalar o win xp e nao consigo aceder a bios....ja tentei usbs e ps2....
 
Boas,

está-me a acontecer exactamente a mesma coisa.. os ubs's da board nao respondem parece que nao estao a funcionar.

A minha board tambem é uma msi 925 neo platinum.

O mais estranho é que com a minha funciona tudo bem ate carregar o windows.. na bios os usbs funcionam.. isto e que me faz confusao se o problema e da board ou do windows!

Ja fiz uma thread sobre isto mas ninguem respondeu.. espero que aqui alguem tenha alguma ideia sobre isto..

cumps
 
ja por n vezes que me acontece uma cena destas mas depois la consigo por qq coisa a fuinkar....ou é o teclado ou o rato...ou a board....agora desta vez foi tudo...ja experimentei com teclados diferentes em usb e ps2 e nada.....se for board como posso ceritifcar-me...

ja agora a minha board nao come placas de vga/dvi da ati 9250...por exemplo...nao arranca....
 
Já me tem acontecido o mesmo. Basta-me tirar o cabo de alimentação, carregar várias vezes no botão de ligar/desligar para tirar a electricidade estática, voltar a ligar e já está. Provavelmente já experimentaste o mesmo, mas não custa tentar...

A minha mobo é uma msi k8n neo4.
 
Back
Topo