1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao consigo entrar na bios...teclado nao funka...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por madafakapc, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3176)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

duvida, a minha board msi neo pt8 deixou de responder aos usbs e ao rato e teclado via ps2.....quando faço boot e quando entra no windows...acontece que quero instalar o win xp e nao consigo aceder a bios....ja tentei usbs e ps2....

2. technon

technon Power Member

Boas,

está-me a acontecer exactamente a mesma coisa.. os ubs's da board nao respondem parece que nao estao a funcionar.

A minha board tambem é uma msi 925 neo platinum.

O mais estranho é que com a minha funciona tudo bem ate carregar o windows.. na bios os usbs funcionam.. isto e que me faz confusao se o problema e da board ou do windows!

Ja fiz uma thread sobre isto mas ninguem respondeu.. espero que aqui alguem tenha alguma ideia sobre isto..

cumps

3. madafakapc

madafakapc Power Member

ja por n vezes que me acontece uma cena destas mas depois la consigo por qq coisa a fuinkar....ou é o teclado ou o rato...ou a board....agora desta vez foi tudo...ja experimentei com teclados diferentes em usb e ps2 e nada.....se for board como posso ceritifcar-me...

ja agora a minha board nao come placas de vga/dvi da ati 9250...por exemplo...nao arranca....

4. BladeRunner2019

BladeRunner2019 Power Member

Tentem fazer um reset por hardware ao BIOS.

5. technon

technon Power Member

Do tipo limpar cmos e tirar a pilha?

cumps

6. carsten_999

carsten_999 What is folding?

sim é isso mesmo...

7. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

algumas Board tem esse problema ... resolve se td usando um teclado Ps2

8. Ricasete

Ricasete Power Member

Já me tem acontecido o mesmo. Basta-me tirar o cabo de alimentação, carregar várias vezes no botão de ligar/desligar para tirar a electricidade estática, voltar a ligar e já está. Provavelmente já experimentaste o mesmo, mas não custa tentar...

A minha mobo é uma msi k8n neo4.

9. madafakapc

madafakapc Power Member

precisamos de saacar a pilha akela que há na board ou bastsa apenas com carregar no botão...

10. BladeRunner2019

BladeRunner2019 Power Member

Para fazer reset à bios normalmente é tirar a pilha e mudar um jumper para outra posição...mas depende de board para board.

11. madafakapc

madafakapc Power Member

ja fiz carregar varias vezes no botao power mas nepia.....continuo sem nada.....é uma msi pt8 neo series

Partilhar esta Página