Não consigo entrar na configuração da placa de rede wireless(Acess Point)

263mgq

Power Member
Tenho um Router Speed touch 516 ligado a um switch onde tenho um Acess Point a distribuir a net pela casa, não consigo entrar na configuração do acess Point que tenho, não tenho nada dele, nem manuais, nemcd, a Placa de Rede que tenho é Broadcom 802.11g, o pc assim identifica, embora na parte da frente do Router diga Surecom, já não sei o que é mesmo, não consigo saber o IP dela para entrar.

Alguem pode dar dicas de help
 
Boas,

Faz reset ao AP e liga-o directamente ao pc e vê qual é a gateway que ele asume por DHCP caso não obtenha por dhcp mete o ip a mão tipo 192.168.1.10 255.255.255.0 e tenta entrar no router...
 
Não entra

Com esse Ip não entra, assim nao consigo mudar o nome da rede e a password, está aberta e os brazucas aqui do predio a consumirem-me a largura de banda, só sei que o AP é de 2004, marca Surecom, modelo EP9600gp/A1, Não tenho cd nem manuais dele e nao consigo encontrar nada na net.
 
Com esse Ip não entra, assim nao consigo mudar o nome da rede e a password, está aberta e os brazucas aqui do predio a consumirem-me a largura de banda, só sei que o AP é de 2004, marca Surecom, modelo EP9600gp/A1, Não tenho cd nem manuais dele e nao consigo encontrar nada na net.

aconselho te a desligares o router da net enquanto nao consegues resolver isso
 
Acess Point Surecom

Ele assume por DHCP o gateway SpeedTouch 516, o meu router ADSL.

coloco esse ip todo seguido 192.168.1.10 255.255.255.0

entre o 10 não leva ponto?
 
Esse AP segundo umas indicaçoes que li na Net parece ter um IP: 10.0.0.1 ou seja colocas um IP Manual ao PC na gama 255.0.0.0 e IP 10.0.0.2 no PC e ja acedes ao AP para o configurar.

IP -> na gama de 192
SSID
E se possivel WPA...
 
Back
Topo