1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo entrar na configuração da placa de rede wireless(Acess Point)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por 263mgq, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2429)

1. 263mgq

263mgq Power Member

Tenho um Router Speed touch 516 ligado a um switch onde tenho um Acess Point a distribuir a net pela casa, não consigo entrar na configuração do acess Point que tenho, não tenho nada dele, nem manuais, nemcd, a Placa de Rede que tenho é Broadcom 802.11g, o pc assim identifica, embora na parte da frente do Router diga Surecom, já não sei o que é mesmo, não consigo saber o IP dela para entrar.

Alguem pode dar dicas de help

2. 263mgq

263mgq Power Member

Esqueci-me de referir

Esqueci-me de referir o Modelo é EP 9600 gp/A1

3. kales

kales Power Member

Boas,

Faz reset ao AP e liga-o directamente ao pc e vê qual é a gateway que ele asume por DHCP caso não obtenha por dhcp mete o ip a mão tipo 192.168.1.10 255.255.255.0 e tenta entrar no router...

4. 796mfd

796mfd Power Member

Não entra

Com esse Ip não entra, assim nao consigo mudar o nome da rede e a password, está aberta e os brazucas aqui do predio a consumirem-me a largura de banda, só sei que o AP é de 2004, marca Surecom, modelo EP9600gp/A1, Não tenho cd nem manuais dele e nao consigo encontrar nada na net.

5. seed.helper

seed.helper Power Member

aconselho te a desligares o router da net enquanto nao consegues resolver isso

6. 263mgq

263mgq Power Member

Acess Point Surecom

Ele assume por DHCP o gateway SpeedTouch 516, o meu router ADSL.

coloco esse ip todo seguido 192.168.1.10 255.255.255.0

entre o 10 não leva ponto?

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

E ja experimentaste ligar o AP directamente ao pc atraves de cabo de rede desligando o router?

Cumprimentos

8. 263mgq

263mgq Power Member

como?

Desligado da corrente ou desligado apenas no botão normal? e o switch fica ligado ou desligado?

9. sir_arrentela

sir_arrentela Power Member

Esse AP segundo umas indicaçoes que li na Net parece ter um IP: 10.0.0.1 ou seja colocas um IP Manual ao PC na gama 255.0.0.0 e IP 10.0.0.2 no PC e ja acedes ao AP para o configurar.

IP -> na gama de 192
    SSID
    E se possivel WPA...

Partilhar esta Página