Nao consigo entrar na Conta utilizador

ross

Power Member
Boas pessoal,
gostava que alguém que ajudasse visto que de um momento para o outro não consigo entrar no windows.
Inicialmente aparece a escolha de utilizador, clico ainda consigo ver a imagem do ambiente de trab mas rapidamente aparece a ''guardar definições'' como s tivesse a sair do utilizador e volta ao inicio: clicar num utilizador. não passa daí. ja experimentei modo de segurança não da, e ultima config correcta também não. Não posso mesmo formatar o PC, devido a conteúdos que tinha. Ajudem-me por favor.
obrigada!
 
epah ja tenhu cd de instal windows xp, mas agr nao o consigo utilizar pk na BIOS nao ta a aparecer a unidade de CD pa iniciar por aí, e aparece um realtek que nao aparecia e nem teho ali nada disso...epah nao percebo :( help
informatica.. #"!&%$/((&.. !!!
 
Boas,


na tua bios onde tem a parte de boot sequence é só pores la a opção de por a arrancar por cd em first.

Pode acontecer não te estar a detectar a gaveta de cds e ai já é um problema diferente.
 
yah a gaveta funciona ele le...o que me t a acontecer é o seguinte: as vezes na BIOS aparece o CD e entao ele le o CD do win que la tenhu mas diz que o Disco nao esta instalado, depois vo ver a BIOS e de facto nao aparece na lista :|
a seguir reinicio o PC e por caso na BIOS aparece o Disco mas ja nao apaerec o CD, ou seja nao entra pelo CD vai dar as contas do windows.....:S
 
yah a gaveta funciona ele le...o que me t a acontecer é o seguinte: as vezes na BIOS aparece o CD e entao ele le o CD do win que la tenhu mas diz que o Disco nao esta instalado, depois vo ver a BIOS e de facto nao aparece na lista :|
a seguir reinicio o PC e por caso na BIOS aparece o Disco mas ja nao apaerec o CD, ou seja nao entra pelo CD vai dar as contas do windows.....:S
bem...li n vezes e ainda nao percebi...
no post da bios detecta os discos , drives dvd , RAM , ou nao? Qual é a board?

cumpz.
 
bem...li n vezes e ainda nao percebi...
no post da bios detecta os discos , drives dvd , RAM , ou nao? Qual é a board?

cumpz.
yah vo explicar com mais calma:
queria uitlizar o cd do win xp para reparar o windows devido ao prob acima. para isso fui a BIOS para ele entrar primeiro pelo CD Rom. Mas as vezes na Bios nao aparece o CD ROM na lista, logo nao consigo utilizar o cd. Outras vezes reinicio o PC ja aparece na lista o CD ROM mas o disco rigido nao...consigo finalmente ler o cd que la ta do win xp mas depois diz que o DISCO RIGIDO nao existe como é obvio..
epah n sei s me fiz entender :S...espero que me ajudem obrigad

no post da bios detecta:
unidade diskete
realtek bbs 0 (network) boot agent
CD ROM ou SAMSUMG (disco rigido)
 
Última edição:
Back
Topo