1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nao consigo entrar na Conta utilizador

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ross, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2107)

1. ross

ross Power Member

Boas pessoal,
    gostava que alguém que ajudasse visto que de um momento para o outro não consigo entrar no windows.
    Inicialmente aparece a escolha de utilizador, clico ainda consigo ver a imagem do ambiente de trab mas rapidamente aparece a ''guardar definições'' como s tivesse a sair do utilizador e volta ao inicio: clicar num utilizador. não passa daí. ja experimentei modo de segurança não da, e ultima config correcta também não. Não posso mesmo formatar o PC, devido a conteúdos que tinha. Ajudem-me por favor.
    obrigada!

2. xXxtreme

xXxtreme Power Member

3. ross

ross Power Member

4. ross

ross Power Member

epah ja tenhu cd de instal windows xp, mas agr nao o consigo utilizar pk na BIOS nao ta a aparecer a unidade de CD pa iniciar por aí, e aparece um realtek que nao aparecia e nem teho ali nada disso...epah nao percebo :( help
    informatica.. #"!&%$/((&.. !!!

5. paraai5

paraai5 Power Member

Boas,

na tua bios onde tem a parte de boot sequence é só pores la a opção de por a arrancar por cd em first.

Pode acontecer não te estar a detectar a gaveta de cds e ai já é um problema diferente.

6. ross

ross Power Member

pois ele nao esta a detectar...nao aparece la na lista...e agr?

7. paraai5

paraai5 Power Member

Mas a gaveta funciona, se puseres um cd ela le o cd?

Tenta ver se as ligações da gaveta estao todas bem..

8. ross

ross Power Member

yah a gaveta funciona ele le...o que me t a acontecer é o seguinte: as vezes na BIOS aparece o CD e entao ele le o CD do win que la tenhu mas diz que o Disco nao esta instalado, depois vo ver a BIOS e de facto nao aparece na lista :|
    a seguir reinicio o PC e por caso na BIOS aparece o Disco mas ja nao apaerec o CD, ou seja nao entra pelo CD vai dar as contas do windows.....:S

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

bem...li n vezes e ainda nao percebi...
    no post da bios detecta os discos , drives dvd , RAM , ou nao? Qual é a board?

cumpz.

10. ross

ross Power Member

yah vo explicar com mais calma:
    queria uitlizar o cd do win xp para reparar o windows devido ao prob acima. para isso fui a BIOS para ele entrar primeiro pelo CD Rom. Mas as vezes na Bios nao aparece o CD ROM na lista, logo nao consigo utilizar o cd. Outras vezes reinicio o PC ja aparece na lista o CD ROM mas o disco rigido nao...consigo finalmente ler o cd que la ta do win xp mas depois diz que o DISCO RIGIDO nao existe como é obvio..
    epah n sei s me fiz entender :S...espero que me ajudem obrigad

no post da bios detecta:
    unidade diskete
    realtek bbs 0 (network) boot agent
    CD ROM ou SAMSUMG (disco rigido)

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  11. rustyballzz

rustyballzz Power Member

1- na bios no separador exit faz um load defaults.
    2- se nao resolver faz um clear cmos.
    3- se ainda presistir o problema, faz um update á bios.

cumpz.

Partilhar esta Página