1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

não consigo entrar na net

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sr_bombas, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 900)

1. olá pessoal!estou com um problema no pc,não consigo entrar na net nem no messenger.o que aconteceu foi o seguinte,eu liguei o pc normalmente liguei o messenger e ficou ligado de seguida desinstalei um programa(acelerador de windows)depois tentei ir a minha caixa de mails e não deu,depois tentei entrar na net e não dava mas o messenger tava ligado.reeiniciei o pc e depois nem no messenger conseguia entrar.será que pode ter sido de desinstalar o programa?entratanto consigo aceder a net através do firefox mas não pelo ie e nem no messenger consigo entrar.ainda á 2 semanas formatei o pc não queria ter que voltar a formatar até porque não sei e fica caro mandar fomartar lol se me puderem ajudar...obrigado

2. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Abre o Internet Explorer, no menu Ficheiro verifica se não tens nenhum visto na opção "Trabalhar offline".

3. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Tenta também reinstalar o internet explorer, ou então faz um restauro de sistema para a altura em que isso não acontecia, entra em modo de segurança e remove o programa acelerador do windows, reinicia o pc e passa o ccleaner.

Abraço

Partilhar esta Página