Não consigo entrar na pagina www.hi5.com

Status
Fechado a novas mensagens.

Mig132

Membro
Boas,ja tentei de tudo,mas nao consigo entrar na pagina www.hi5.com,estranho é conseguir entrar em todo o tipo de sites,os mais variados,ja tentei defeniçoes de rede,segurança etc etc e nada,axo estranho e ser apenas a deste site a k n konsigo aceder...alguem me pode ajudar?fikem bem!!!
 
Boas,ja tentei de tudo,mas nao consigo entrar na pagina www.hi5.com,estranho é conseguir entrar em todo o tipo de sites,os mais variados,ja tentei defeniçoes de rede,segurança etc etc e nada,axo estranho e ser apenas a deste site a k n konsigo aceder...alguem me pode ajudar?fikem bem!!!

Nem tu, nem ninguém porque é estranho, e não entrenha, nem entra, mas não estranho que seja alguma "malapata", feita por alguma "pita" que o teu amigo enganou....:lol:
 
vê se não bloqueste nenhum cookie?
4zedo
hi5

esses tens de permitir..

limpa os cookies e os ficheiros temp do IE ou tenta com o Mozilla ( firefox )
 
abre uma linha de comandos e faz: ping www.hi5.com

deve aparecer algo do genero

C:\Users\Warlord>ping www.hi5.com

Pinging hi5.com [204.13.51.244] with 32 bytes of data:

Reply from 204.13.51.244: bytes=32 time=177ms TTL=238
Reply from 204.13.51.244: bytes=32 time=182ms TTL=238
Reply from 204.13.51.244: bytes=32 time=180ms TTL=238
Reply from 204.13.51.244: bytes=32 time=178ms TTL=238

Ping statistics for 204.13.51.244:
Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
Minimum = 177ms, Maximum = 182ms, Average = 179ms

Ve se o IP k te aperece e akele
 
Não consigo entrar no hi5!

Eu quando meto www.hi5.com , parece que vai entrar normalmente mas não aparece-me lá em ingles que nao entro e depois aparece-me 4 jogos. Eu já joguei todos os jogos!!
Alguem sabe como posso lá entrar???
Obrigado
P.S: Sou novo aqui
 
Pois parece que o teu pc tá com bixarada... E que "jogos" jogaste? Fizeste o download deles? É que provavelmente serão mais trojans (programas espiões) que se instalam no pc sem tu saberes

Saca o malwarebytes, faz o scan completo. Vai demorar um bocadito. Quando acabar apaga tudo o que reportar. Faz também um scan com o teu antivirus. Já agora qual é?

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo