1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo entrar no Computador...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CabraDoida, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1434)

1. Boa tarde a todos.

Ainda sou novo aqui mas ouvi dizer (e pelo que vi), que ha aqui pessoal muito fixe e uma barra em informática...

Indo ao que realmente intressa:

Tenho o Windows Vista e alterei a pass... mas em vez de repetir meti Copy-Paste... :-s
    Ou seja, enganei-me numa tecla e agora nao consigo entrar... Ainda tentei entrar no Modo de Segurança mas nao aparece la nada...

Já pensei em formatar mas tenho la muita coisa importante da escola e nao só...

Alguém me pode ajudar???

Um muito obrigado a todos.

PS: Gostei muito dos projectos de Modding, voçes são um Espectaculo a modificar computadores...

Cumprimentos, Alex

2. Viva,

Não consegues entrar nem como administrador, nem como utilizador padrão?

3. lucky_smile

lucky_smile Banido

Ai Ai Ai!!! quem te disser como resolver isso tá te a ensinar a fazer pirataria....

Agora a sério, sem recorrer a métodos piratas, so tens uma hipotese. como não consegues aceder por esse so, visto não conseguires entrar como admin, o vista tem uma falha de segurança que te permite resolver isso. E descobri isto porque o vista é muito bom, e já me retirou o acesso a algumas pastas, e curiosamente... eu era admin e não as conseguia abrir.... curioso este vista né?!

1º metes o disco numa caixa externa
    2º ligas a um pc com vista em que tenhas pass admin
    3º como admin tomas o controlo da pasta onde tens os ficheiros que pretendes guardar (aqui o goole é teu amigo)
    4º metes o disco onde estava e instalas o SO de novo

boa sorte

Última edição: 27 de Fevereiro de 2009
  4. magno_23

magno_23 Power Member

se sabes que só te enganas-te numa tecla experimenta todas até a pass estar correcta:lol:

5. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Era o que eu fazia! Hihi

6. Kroppix

Kroppix Power Member

mas isso é formatar o computador, praticamente.... :-s

7. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Podias explicar melhor o 3º passo? Ou que palavras metes no google para obter essa info?

8. lucky_smile

lucky_smile Banido

3º passo take ownership of folder

http://windowstipoftheday.blogspot.com/2008/01/windows-vista-taking-ownership-of.html

há ficheiros .reg na net que colocam essa opção no menu do butão do direito do rato quando clickado em cima das pastas ou fcheiros. é so procurar.

Atenção: é uma falha de segurança, mas só funciona em discos fisicos, ou seja, nada de o tentar fazer com pastas partilhadas em rede, pois não funciona.

Partilhar esta Página