Não consigo entrar no Computador...

Boa tarde a todos.

Ainda sou novo aqui mas ouvi dizer (e pelo que vi), que ha aqui pessoal muito fixe e uma barra em informática...

Indo ao que realmente intressa:

Tenho o Windows Vista e alterei a pass... mas em vez de repetir meti Copy-Paste... :-s
Ou seja, enganei-me numa tecla e agora nao consigo entrar... Ainda tentei entrar no Modo de Segurança mas nao aparece la nada...

Já pensei em formatar mas tenho la muita coisa importante da escola e nao só...

Alguém me pode ajudar???




Um muito obrigado a todos.

PS: Gostei muito dos projectos de Modding, voçes são um Espectaculo a modificar computadores...


Cumprimentos, Alex
 
Ai Ai Ai!!! quem te disser como resolver isso tá te a ensinar a fazer pirataria....

Agora a sério, sem recorrer a métodos piratas, so tens uma hipotese. como não consegues aceder por esse so, visto não conseguires entrar como admin, o vista tem uma falha de segurança que te permite resolver isso. E descobri isto porque o vista é muito bom, e já me retirou o acesso a algumas pastas, e curiosamente... eu era admin e não as conseguia abrir.... curioso este vista né?!

1º metes o disco numa caixa externa
2º ligas a um pc com vista em que tenhas pass admin
3º como admin tomas o controlo da pasta onde tens os ficheiros que pretendes guardar (aqui o goole é teu amigo)
4º metes o disco onde estava e instalas o SO de novo


boa sorte
 
Última edição:
Ai Ai Ai!!! quem te disser como resolver isso tá te a ensinar a fazer pirataria....

Agora a sério, sem recorrer a métodos piratas, so tens uma hipotese. como não consegues aceder por esse so, visto não conseguires entrar como admin, o vista tem uma falha de segurança que te permite resolver isso. E descobri isto porque o vista é muito bom, e já me retirou o acesso a algumas pastas, e curiosamente... eu era admin e não as conseguia abrir.... curioso este vista né?!

1º metes o disco numa caixa externa
2º ligas a um pc com vista em que tenhas pass admin
3º como admin tomas o controlo da pasta onde tens os ficheiros que pretendes guardar (aqui o goole é teu amigo)
4º metes o disco onde estava e instalas o SO de novo


boa sorte

Podias explicar melhor o 3º passo? Ou que palavras metes no google para obter essa info?
 
Back
Topo