1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo entrar no Windows a sessão fecha automaticamente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nouwsh, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3564)

1. Boas pessoal. A minha namorada tem um pc e quando inicia o computador aparece o menu para escolher com que User quer entrar seja qual for o que ela escolha aquilo em vez de iniciar a sessão fecha a sessão. Não consegue entrar no windows com nenhum User.

Alguem sabe ao que se deve este problema e como resolvelo??

Cumprimentos e obrigado por qq ajuda.

2. mano123

mano123 Power Member

Eu também tive esse problema.
    Tive que entrar em modo de segurança e fiz um checkup com o anti-virus. Conclusão tinha quatro virús na pasta system32.

Abraço

3. Mitch

Mitch Banido

done

4. fireburn

fireburn Power Member

isso tem sido umas viroses que tem entrado pelo msn .....

5. arpinacio

arpinacio Power Member

usei e funcionou.

Abraços

6. Usando a mensagem do companheiro anterior:

Apesar de nunca conseguir iniciar sessão, o meu problema não era bem igual... o ficheiro "userinit.exe" não existia na minha máquina. Sei que não existia poruqe tinha feito os passos do amigo anteriores e cheguei à conclusão que estava tudo correcto... lembrei-me então de ir ver se o ficheiro "userinit.exe" existia ou não (através dos comandos Dos) e cheguei à conclusão que não existiam....

000. Arranjar noutro computador esse mesmo ficheiro (c:\Windows\system32\userinit.exe) e copiá-lo para um Cd (no meu caso, pois no portátil não tenho leitor de disquetes)
    1. Iniciar a maquina com um CD de restauro do WinXP;
    2. Entrar na consola de recuperação e aceda ao disco local através da prompt de MS-DOS que lhe aparece (as credenciais pedidas são as de login normal da maquina);
    3. Aceder à pasta c:\windows\system32 e executar os seguintes comandos:
    3.1 copy logon.scr logon.tmp
    3.2 copy cmd.exe logon.scr (reescrevendo o existente)
    4. Reiniciar a maquina em modo normal e deixar esta repouso durante 15 minutos, tempo em que o screensaver entre em funcionamento abrindo assim a linha de comandos no computador;
    5. Copie então do cd ou da disquete o ficheiro para o disco. (ex: copy userinit.exe c:\Windows\system32)
    6. Reiniciar a maquina (e já deve estar tudo bem...)
    6. Através da prompt de MS-DOS:
    6.1 cd\windows\system32
    6.2 copy logon.scr logon.tmp (reescrevendo o existente)

Espero ter ajudado... Comigo resultou...

Abraços
    :009: LML

Partilhar esta Página