1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo entrar no windows - driver verifier BSOD

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por Cyth, 24 de Janeiro de 2013. (Respostas: 0; Visualizações: 582)

1. Cyth

Cyth Power Member

nos ultimos dias tenho tido alguns BSOD sempre com o mesmo erro (neste momento não me lembro qual)
    hoje decidi correr o driver verifier para ver se me detectava o driver que me esta a causar isto, problema é que agora sempre que vou a entrar no windows da-me imediatamente um BSOD com o erro "driver_verifier_iomanager_violation dtsoftbus01.sys" e fica sempre nesse looping (bsod->reboot->bsod->reboot) e não consigo entrar no windows
    tentei entrar em modo de segurança para desactivar o verifier, mas nem com a tecla F8 nem a combinação shift+F8 consigo aceder a ele
    arranquei atravez do cd, entrei na linha de comandos, e fiz verifier /reset mas diz-me sempre "no settings were changed"
    tentei fazer o restauro do sistema para 4 dias diferentes mas no fim na verificação dá sempre erro
    tentei usar o cd do windows para corrigir os erros de iniciação e entrar em modo de segurança mas chega ao simbolo de inicialização do windows e não sai de lá

Ha outra forma de entrar em modo de segurança para desactivar o verifier, ou forma de o desactivar sem entrar no windows?

edit: bem ao fim de 5 horas nisto la se fez luz. usei a linha de comandos para apagar o dtsoftbus01.sys e ja consegui entrar no windows e desactivar o verifier

Última edição: 24 de Janeiro de 2013

Partilhar esta Página