Nao consigo entrar no windows - estranho

Salvador_

Suspenso
Boas peeps....

Eh o seguinte nao consigo entrar no windows sequer... eu faço o boot normalmente e quando chega ao painel a dizer windows starting up, a motherboard dá um apito assim mais po grave e eu ainda consigo visualizar uma box no monitor mas que desaparece logo. E fica ai eternamente no Windows starting up...

entrei agora em linux e nem sequer as partiçoes ntfs monta...diz que foi um shutdown mal feito bla bla ou entao para forçar o mount...nao estou a ver o que seja pq ainda ontem tive em windows fiz o shutdown normalmente,

podem ajudarme a recuperar o windows ? que acham q podera ser ?

thanks
 
Se tens acesso a um PC que ainda funciona, boa altura para criares um CD BartPE, dá sempre jeito nestas alturas... Se isso for um simples problema do filesystem é uns minutos de chkdsk para corrigir, senão sempre dá para ir já fazendo os backups para a eventualidade de....
 
ja consegui entrar... pediume pass pa entrar no meu username...quando nunca o pediu... terá algo a ver com eu ter criado uma VPN e terlhe dado pass ? nao deveria influenciar ou influencia ? eu criei uma VPN e pus uma password na ligação...

por ventura se for esse o caso como mantenho a pass em VPN e deixo o windows entrar automaticamente ? obrigado
 
Realmente não sei se tem relação... Dá para meteres qualquer user com autologin, altamente desaconselhado, especialmente se fores admin e a conta de Administrador nem password tiver (como é costume...)
 
Back
Topo