1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nao consigo entrar no windows - estranho

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Salvador_, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1559)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Boas peeps....

Eh o seguinte nao consigo entrar no windows sequer... eu faço o boot normalmente e quando chega ao painel a dizer windows starting up, a motherboard dá um apito assim mais po grave e eu ainda consigo visualizar uma box no monitor mas que desaparece logo. E fica ai eternamente no Windows starting up...

entrei agora em linux e nem sequer as partiçoes ntfs monta...diz que foi um shutdown mal feito bla bla ou entao para forçar o mount...nao estou a ver o que seja pq ainda ontem tive em windows fiz o shutdown normalmente,

podem ajudarme a recuperar o windows ? que acham q podera ser ?

thanks

2. ShadeX

ShadeX Power Member

Se tens acesso a um PC que ainda funciona, boa altura para criares um CD BartPE, dá sempre jeito nestas alturas... Se isso for um simples problema do filesystem é uns minutos de chkdsk para corrigir, senão sempre dá para ir já fazendo os backups para a eventualidade de....

3. Salvador_

Salvador_ Power Member

ja consegui entrar... pediume pass pa entrar no meu username...quando nunca o pediu... terá algo a ver com eu ter criado uma VPN e terlhe dado pass ? nao deveria influenciar ou influencia ? eu criei uma VPN e pus uma password na ligação...

por ventura se for esse o caso como mantenho a pass em VPN e deixo o windows entrar automaticamente ? obrigado

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Realmente não sei se tem relação... Dá para meteres qualquer user com autologin, altamente desaconselhado, especialmente se fores admin e a conta de Administrador nem password tiver (como é costume...)

Partilhar esta Página