1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo entrar no Windows Xp

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mikasmokas, 6 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1686)

1. Acho que isto é um problema habitual de tempos a tempos com todos, provalvemente com virus.
    Eu quero entrar no meu windows e ele tenta entrar mas volta logo imediatamente para a zona da password. Só consigo entrar em safe mode (o que já não é mau). Como tenho muita informação no computador não queria para já optar pela solução do format. Alguém suger uma forma de que isto volte ao normal sff?

Obrigado

2. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

restauro de sistema?

3. luikki

luikki Power Member

a receita do costume:
    spybot, ewido, spysweeper.....
    ccleaner, mv regclean, dust buster xp.........
    e uma corridinha com o hijackthis e a file postada para análise.....

4. era isso que queria evitar :'(

5. tentar...

No modo de segurança, executar,msconfig,separador"arranque",desativar os ke ñ keres no arranque, depois reiniciar normalmente.

6. vascorama

vascorama Power Member

isso aconteceu-me uma vez mas foi depois de restaurar a imagem do c:, parece que me tinha "esquecido" que fazia lá falta(no disco) a tal partiçãozinha de 8 megas :lol:, parece que não é o caso....

7. consegui não sei como resolver o problema, mas qd o desliguei e no outro dia o liguei voltei exactamente ao mesmo, sem conseguir entrar no Windows no modo normal, sempre a reiniciar-me.
    Só mesmo em safe mode.. mais sugestões sem ser a formatação do disco?! :paranoid:

8. Reitman

Reitman Banido

Ja tentas - te a reparação com o CD do Windows XP ? Tipo pode ter sido algum file na pasta system que "morreu" ... Tenta reparar se não der e se tiveres backup das tuas cenas ja sabes Formatar :'(

Partilhar esta Página