1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não Consigo entrar no Windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mancini, 20 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 861)

1. Mancini

Mancini Power Member

Bom dia pessoal, tou com um problema.tenho um portatil com o vista, e quando o inicio,e ele vai pra parte de escolha de user e digitar password,nao chego a ver esse ecrã.Simplesmente fica tudo preto, e só vejo o ponteiro do rato.alguem ja lhe aconteceu isto?sugestões?

cumprimentos

2. shockeerc

shockeerc Power Member

Boas.

Antes de iniciar o windows prime F8, logo apost Bios Post.

Tens lá no menu uma opção de reparação... não me recordo o nome ao certo.

Faz um restauro de sistema para uma altura anterior.

3. Romani48

Romani48 Power Member

para usar o restauro do sistema tem de fazer boot pelo DVD do windows, não com o F8 ;)

4. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

depende... podes fazer o restauro do ultimo restore point

5. Romani48

Romani48 Power Member

nao é restauro aquilo.. lol

ele vai é utilizar o ultimo set de ficheiros de arranque usado na ultima vez que o sistema teve um boot bem sucedido

porém isso é mais em casos que o sistema não faz mesmo boot;)

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

arranca em modo de seguranca e ve se da...

7. ppaulo

ppaulo Power Member

Provavelmente drivers da grafica...

8. Mancini

Mancini Power Member

Boas pessoal,resolvi isto da seguinte forma,meti-lhe o dvd do windows e fiz lhe um restauro para o ultimo ponto de registo.Et voilá.em modo de segurança não entrava na mesma, porque me aparecia o ecrã a preto na mesma.Assim fiz o restauro e está a funcionar perfeitamente.coisas do vista..confesso que ja me estou a fartar o pouco do sistema operativo, e tou pra lhe meter o xp de novo.

cumprimentos.

9. Romani48

Romani48 Power Member

eu bem tinha dito..

anyway.. se tas com problemas, espera que saia o SP1, depois formatas isso e fazes uma instalação nova e instalas lhe o SP1..

vais ver como é outra experiência ;)

Partilhar esta Página