Não Consigo entrar no Windows

Mancini

Power Member
Bom dia pessoal, tou com um problema.tenho um portatil com o vista, e quando o inicio,e ele vai pra parte de escolha de user e digitar password,nao chego a ver esse ecrã.Simplesmente fica tudo preto, e só vejo o ponteiro do rato.alguem ja lhe aconteceu isto?sugestões?


cumprimentos
 
Boas.

Antes de iniciar o windows prime F8, logo apost Bios Post.

Tens lá no menu uma opção de reparação... não me recordo o nome ao certo.

Faz um restauro de sistema para uma altura anterior.
 
nao é restauro aquilo.. lol

ele vai é utilizar o ultimo set de ficheiros de arranque usado na ultima vez que o sistema teve um boot bem sucedido

porém isso é mais em casos que o sistema não faz mesmo boot;)
 
Bom dia pessoal, tou com um problema.tenho um portatil com o vista, e quando o inicio,e ele vai pra parte de escolha de user e digitar password,nao chego a ver esse ecrã.Simplesmente fica tudo preto, e só vejo o ponteiro do rato.alguem ja lhe aconteceu isto?sugestões?


cumprimentos
arranca em modo de seguranca e ve se da...
 
Boas pessoal,resolvi isto da seguinte forma,meti-lhe o dvd do windows e fiz lhe um restauro para o ultimo ponto de registo.Et voilá.em modo de segurança não entrava na mesma, porque me aparecia o ecrã a preto na mesma.Assim fiz o restauro e está a funcionar perfeitamente.coisas do vista..confesso que ja me estou a fartar o pouco do sistema operativo, e tou pra lhe meter o xp de novo.


cumprimentos.
 
eu bem tinha dito..

anyway.. se tas com problemas, espera que saia o SP1, depois formatas isso e fazes uma instalação nova e instalas lhe o SP1..

vais ver como é outra experiência ;)
 
Back
Topo