nao consigo entrar num site

MoonSt0ne

Membro
Olá a todos :)

Bom, o meu problema é que antes conseguia acessar ao site mas agora nao consigo nao sei porque...Já tentei noutro pc e deu..por isso devo ter alguma coisa errada aqui...e precisava de saber o que é..
Nao sei se posso divulgar o site mas aqui fica: www.4play.pt
A minha net é o IE6...ja eliminei os cookies mas nada..e tenho o java instalado...

Ajudem-me :(
 
Mas estás a aceder num PC de uma escola?
Por o sim por o não experimenta outro browser, nem que seja porque o IE6 é uma bosta
 
Mas estás a aceder num PC de uma escola?
Por o sim por o não experimenta outro browser, nem que seja porque o IE6 é uma bosta

Actualizei para o IE7 e consegui entrar nos ultimos 3 sites que referi..agora só nao consigo mesmo o da 4play...E estou a aceder pelo pc de casa, porque no da escola dá :(
 
A tua net é o IE6???

Ou o teu Browser é o IE? convem aqui saber nao o browser mas sim o ISP.

Faz tambem um ping ou um trace router aos sites que nao consegues abrir e coloca aqui os resultados.

Melhores Cumprimentos
 
IE sucka comparando com o firefox...mt mais rapido o firefox e instalei-o em segundos...
E já consigo entrar na 4play...obrigado a todos :)

Podem fechar o tópico
 
Última edição:
IE sucka comparando com o firefox...mt mais rapido o firefox e instalei-o em segundos...
E já consigo entrar na 4play...obrigado a todos :)

Podem fechar o tópico

Pede a um moderador que o faça usando o report
report.gif
ao lado do teu primeiro post

Melhores Cumprimentos
 
Esses sites podem estar a ser classificados como sites restritos.Vai á barra de baixo do IE, carregua 2 vezes na "bola" ao lado de "Internet", carrega na bola vermelha com um traço, e vê se esses sites estao lá presentes.

Fica bem
 
Back
Topo