não consigo enviar email no php

wrproject

Power Member
ola pessoal, eu estou a tentar enviar email no php,
acontece que ja saquei varios servidores SMTp e nenhum deles funcionou para envio de emails, uma vez apareceu "mail sent", mas quando fui a minha caixa de correio não estava la nada.
como configuro um servidor smtp? e qual é que evo usar?
obrigado pela ajuda.

:confused:
 
foi isso que fiz, mas disseram-me que para enviar um email, era necessário instalar um servidor smtp.
ou não é preciso?

nao conhecem algum smtp simples de usar e facil de configurar?

3 Year Old Solves Rubik's Cube in 114 seconds



Fazias melhor ???

Um dos algoritmos. É lento mas relativamente fácil de perceber. É bom para começar :)
Mas está muito muito longe dos 26 movimentos :007:

mas para começar realmente é o melhor e visto assim não parece nada "dificil"

3 Year Old Solves Rubik's Cube in 114 seconds

Fazias melhor ???

fazia: http://www.youtube.com/watch?v=Z9Jq15NqNuQ

:-D

irra, um gajo a ver estas coisas sente-se um bocado parvo.

a cena dos olhos vendados cheira-me a fake. caso contrario porque tentaria ele estar sempre a meter o cubo tão perto da cara.

a criança de 3 anos é realmente fantastica. acho que quando ela nasceu em vez de uma xuxa deram-lhe o cubo. lolol
 
Última edição pelo moderador:
Se estiveres offline (a executar o teu php em casa) é natural que nao funcione... Mas se tiveres um alojamento, é quase certo que funciona, ja que na maior parte dos alojamentos que oferecem suporte a php a funçao mail() funcionarà :)

cumps.
 
Pelo que percebi instalaste um servidor de email em tua casa, ora para mandares email precisas de um servidor que te faça relay do email para onde vais enviar o mail.

O problema é que com o spam deixaram de existir servidores que façam relay anonimamente, logo para mandares mail normalmente sem problemas não o podes fazer da tua casa mas sim de um alojamento.

Este tópico vai-te deixar mais esclarecido.

Cunprimentos,

K0ma
 
Back
Topo