1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

não consigo enviar email no php

Discussão em 'Web Development' iniciada por wrproject, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2154)

1. wrproject

wrproject Power Member

ola pessoal, eu estou a tentar enviar email no php,
    acontece que ja saquei varios servidores SMTp e nenhum deles funcionou para envio de emails, uma vez apareceu "mail sent", mas quando fui a minha caixa de correio não estava la nada.
    como configuro um servidor smtp? e qual é que evo usar?
    obrigado pela ajuda.

:confused:

2. scroll

scroll Power Member

mas porque é que não usas a função mail() ?!

abraço,

3. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

foi isso que fiz, mas disseram-me que para enviar um email, era necessário instalar um servidor smtp.
    ou não é preciso?

nao conhecem algum smtp simples de usar e facil de configurar?

3 Year Old Solves Rubik's Cube in 114 seconds

Fazias melhor ???

mas para começar realmente é o melhor e visto assim não parece nada "dificil"

fazia: http://www.youtube.com/watch?v=Z9Jq15NqNuQ

:-D

irra, um gajo a ver estas coisas sente-se um bocado parvo.

a cena dos olhos vendados cheira-me a fake. caso contrario porque tentaria ele estar sempre a meter o cubo tão perto da cara.

a criança de 3 anos é realmente fantastica. acho que quando ela nasceu em vez de uma xuxa deram-lhe o cubo. lolol

Última edição pelo moderador: 20 de Setembro de 2007
  4. msdevweb

msdevweb Power Member

Se estiveres offline (a executar o teu php em casa) é natural que nao funcione... Mas se tiveres um alojamento, é quase certo que funciona, ja que na maior parte dos alojamentos que oferecem suporte a php a funçao mail() funcionarà :)

cumps.

5. scroll

scroll Power Member

exacro, qual é a tua situação actual ?

abraço,

6. K0mA

K0mA Power Member

Pelo que percebi instalaste um servidor de email em tua casa, ora para mandares email precisas de um servidor que te faça relay do email para onde vais enviar o mail.

O problema é que com o spam deixaram de existir servidores que façam relay anonimamente, logo para mandares mail normalmente sem problemas não o podes fazer da tua casa mas sim de um alojamento.

Este tópico vai-te deixar mais esclarecido.

Cunprimentos,

K0ma

Partilhar esta Página