1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo enviar email's no iphone 3g

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Zogs, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 6676)

1. Reparei agora que não consigo enviar email's tanto da conta GMAIL como NETCABO, diz-me sempre que o servidor não reconhece o meu endereço de email, mas recebo em qualquer das duas.
    Alguém me ajuda?

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  2. Fork

Fork What is folding?

Como tens o SMTP configurado?

Vai ao mail, preferences -> accounts ->account information -> outgoing mail server (SMTP) -> na lista escolhe editar -> na janela nova muda a tab para advanced e diz como tens isso.

3. Servidor l
    Nome do host smtp.gmail.com
    ...
    Usar SSL l
    Autenticação Palavara-passe
    Porta do servidor 587

4. Fork

Fork What is folding?

Não percebi se ens SSL ligado, mas se tens não percebo porque nõ consegues mandar.

PS: isto não era num desktop? É me Igual ao litro mas pensei que era num desktop.

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Nas definições de SMTP tens o endereço completo ([email protected])?

Vê também as instruções da Google para configurar Gmail no iPhone.

6. Obrigado pela ajuda!
    Era realmente uma falta de preenchimento do user name e password nas definições SMTP, estava em branco por isso o servidor não reconhecia. Mas só assim estava porque aquando da configuração, dizia que era opcional, erro meu! :headsh:
    :nocom8le:

7. crywolf

crywolf Folding Member

Eu nao consigo é ler. Entro no gmail perfeitamente, depois tento clicar para abrir um email e nao abre.

Partilhar esta Página