nao consigo enviar ficheiros

zx-9r

Power Member
tou com este problema já há uns dias, não consigo enviar ficheiros a partir do PC (dá erro ao enviar pelo msn, erro ao enviar para servidores tipo o putfile, e erro a enviar mails)... se forem mails pekenos envia mas coisas com mais q 20 kb dá erros !

tenho 2 pc's ligados a um router modem. oniduo 1024. ambos sempre deram pra enviar perfeitamente os ficheiros, agora nenhum deles dá. por ex o msn envia os primeiros kbs e dps pára, até dar erro...

ja tentei com e sem firewall, embora dantes sempre desse também com firewall

qual poderá ser o problema? será a nivel do ISP ou do meu modem router? já lhe fiz reset e tudo, ta a funcionar a 100% excepto nisto (ah, no bit torrent por exemplo funciona perfeitamente a enviar :s)
 
Última edição:
não tem a ver com portas abertas no router, tanto mais que não alterei a configuração das portas e isto sempre deu bem

ja tentei activar e desactivar a opção UPnP no router, de ambas as maneiras deu o mesmo problema... será erro de ISP? a oni ia passar os pacotes 1024/256 para 2048/128...

como posso testar se tenho perca de pacotes para o exterior? normalmente testava com um ping xxx.xxx.xxx.xxx -t e via se dava td bem, mas n era pra problema específico de upload
 
Back
Topo