1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nao consigo enviar ficheiros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zx-9r, 29 de Agosto de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 536)

1. zx-9r

zx-9r Power Member

tou com este problema já há uns dias, não consigo enviar ficheiros a partir do PC (dá erro ao enviar pelo msn, erro ao enviar para servidores tipo o putfile, e erro a enviar mails)... se forem mails pekenos envia mas coisas com mais q 20 kb dá erros !

tenho 2 pc's ligados a um router modem. oniduo 1024. ambos sempre deram pra enviar perfeitamente os ficheiros, agora nenhum deles dá. por ex o msn envia os primeiros kbs e dps pára, até dar erro...

ja tentei com e sem firewall, embora dantes sempre desse também com firewall

qual poderá ser o problema? será a nivel do ISP ou do meu modem router? já lhe fiz reset e tudo, ta a funcionar a 100% excepto nisto (ah, no bit torrent por exemplo funciona perfeitamente a enviar :s)

Última edição: 29 de Agosto de 2005
  2. TosteX

TosteX Powre Membre

Se calhar precisas de abrir certas portas no router, eu pelo menos tenho que fazer isso no meu.

3. kazuza

kazuza Power Member

Vê se tens perda de pacotes para o exterior

Para teste, activa o UPnP no teu router ...

4. zx-9r

zx-9r Power Member

não tem a ver com portas abertas no router, tanto mais que não alterei a configuração das portas e isto sempre deu bem

ja tentei activar e desactivar a opção UPnP no router, de ambas as maneiras deu o mesmo problema... será erro de ISP? a oni ia passar os pacotes 1024/256 para 2048/128...

como posso testar se tenho perca de pacotes para o exterior? normalmente testava com um ping xxx.xxx.xxx.xxx -t e via se dava td bem, mas n era pra problema específico de upload

Partilhar esta Página