Exhit
Power Member
Boas,
Eu quando adquiri o meu iPhone 6S, tive que alterar o meu cartão microSIM para um nanoSIM. Anteriormente, o telemóvel funcionava perfeitamente a todos os níveis.
Acontece que desde a mudança do cartão e telemóvel, há certos números para os quais não consigo enviar sms. Mas receber sms ou receber/fazer telefonemas, funciona perfeitamente!
Liguei para a VODAFONE e eles dizem que, tanto de um lado como do outro, não existem quaisquer problemas!
Estou baralhado e não consigo perceber se é problema da VODAFONE, do SIM ou do telemóvel.
Cumprimentos
Eu quando adquiri o meu iPhone 6S, tive que alterar o meu cartão microSIM para um nanoSIM. Anteriormente, o telemóvel funcionava perfeitamente a todos os níveis.
Acontece que desde a mudança do cartão e telemóvel, há certos números para os quais não consigo enviar sms. Mas receber sms ou receber/fazer telefonemas, funciona perfeitamente!
Liguei para a VODAFONE e eles dizem que, tanto de um lado como do outro, não existem quaisquer problemas!
Estou baralhado e não consigo perceber se é problema da VODAFONE, do SIM ou do telemóvel.
Cumprimentos