Não consigo enviar WU's finalizadas!

caam14

I'm cool cuz I Fold
Já é a segunda WU que acabo e não consigo enviar, no log aparece isto:
[17:22:14] + Attempting to send results
[17:22:23] Error: Got status code 503 from server
[17:22:23] + Could not connect to Work Server (results)
[17:22:23] (171.64.65.65:8080)
[17:22:23] - Error: Could not transmit unit 05 (completed June 24) to work server.
Tenho recebido novas WU para processar mas não consigo enviar nenhuma, será que alguém me pode ajudar a resolver este problema?
Obrigado antecipadamente.
Fiquem bem.
 
Esse servidor parece estar bem. Perguntas da praxe:
Configuraste o cliente para utilizar as definições do Internet Explorer (caso estejas com o cliente em Windows)? Se sim, reconfigura para não usar.
Já experimentaste usar apenas a flag -send all? (Caso não saibas, o procedimento é parecido ao de reconfigurar, só que em vez de -configonly é usar -send all).

Já agora, que cliente (versão) estás a usar?
 
Estou a usar o cliente gráfico(x86) versão 5.03, não sei se dá para fazer alguma artimanha para o por a enviar isto, é que uma das WU já a conseguiu enviar mas a de esse servidor não consegue>(
Fica bem.
 
Não respondeste ao que o shello perguntou. Tens a opção de usar as definições do IE activadas e com os updates ficaste com o IE7? Se sim é disso.
 
Não respondeste ao que o shello perguntou. Tens a opção de usar as definições do IE activadas e com os updates ficaste com o IE7? Se sim é disso.
Eu respondi ao shello, já tinha visto noutro tópico essa questão de deixar de usar as definições do ie(tirar o visto) e já o fiz há algum tempo, logo não é disso e depois de sair várias vezes e voltar a entrar no programa já conseguiu enviar
Fica bem.
 
Back
Topo