1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. caam14

caam14 I'm cool cuz I Fold

Já é a segunda WU que acabo e não consigo enviar, no log aparece isto:
    Tenho recebido novas WU para processar mas não consigo enviar nenhuma, será que alguém me pode ajudar a resolver este problema?
    Obrigado antecipadamente.
    Fiquem bem.

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Esse servidor parece estar bem. Perguntas da praxe:
    Configuraste o cliente para utilizar as definições do Internet Explorer (caso estejas com o cliente em Windows)? Se sim, reconfigura para não usar.
    Já experimentaste usar apenas a flag -send all? (Caso não saibas, o procedimento é parecido ao de reconfigurar, só que em vez de -configonly é usar -send all).

Já agora, que cliente (versão) estás a usar?

3. caam14

Estou a usar o cliente gráfico(x86) versão 5.03, não sei se dá para fazer alguma artimanha para o por a enviar isto, é que uma das WU já a conseguiu enviar mas a de esse servidor não consegue>(
    Fica bem.

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Não respondeste ao que o shello perguntou. Tens a opção de usar as definições do IE activadas e com os updates ficaste com o IE7? Se sim é disso.

5. caam14

Eu respondi ao shello, já tinha visto noutro tópico essa questão de deixar de usar as definições do ie(tirar o visto) e já o fiz há algum tempo, logo não é disso e depois de sair várias vezes e voltar a entrar no programa já conseguiu enviar
    Fica bem.

Partilhar esta Página