Não consigo escrever "é" maiusculo...

Esperem lá malta....

ALT+0201 resulta-me nisto: ☺

Se eu fizer ALT+0201 dentro do mapa de caracteres ele faz-me o É tranquilo
Se fizer no notepad com o mesmo tipo de letra, faz-me ☺
 
Última edição:
Não serão as fonts? Copia o caracetere para o notepad e vê no que dá.
De certeza que tens o teclado a funcionar direito, de acordo com os teus exemplos.
E que font tens no Notepad? Tenta a Fixedsys e posta resultados.
 
Não posso, é um portátil! O teclado está bom, ele faz os acentos em letra minuscula, portanto isto é problema de software e não estou mesmo a ver onde :(

Com fixedsys tenho um quadrado preto ao fazer ALT+0201.

Fonte que tenho andado a utilizar para notepad e mapa de caracteres = Arial!!

Fazendo a copia ele funciona bem, mas se escrever o ALT+0201 na cena do mapa de caracteres, faz certo, fora disso é k não!!

Bruxedooooooooooooooo
 
Última edição:
:victory::victory::victory:

Obrigado a todos pela paciência e pela ajuda prestada...

É um caso tipicamente informático (reiniciar e já está :()

  • Coloquei o layout US
  • Removi o Português
  • Reiniciei o PC
  • Removi o layout US
  • Coloquei o Português
  • Reiniciei o PC

E agora já escrevo "É" tanquilamente!!

Obrigado mais uma vez
 
SwimmerBoy disse:
Boas pessoal

Não consigo escrever o E com acento, não sei pk mas simplesmente apenas escreve a letra E sem acento, mas se escrever em minusculas, já aparece bem..

Exemplos:

A À á à

E È é è

I Ì í ì

O Ò ó ò

U Ù ú ù

Ou seja, não consigo colocar acenttuação aguda com letra grande...

Alguém faz a mais pequena ideia sobre o que é isto?

é engraçado mas a mim acontecia-me o mesmo (pelo menos no word). Depois de formatar o pc (nao foi por isso que formatei :-D) ja nao me acontecia
 
Desculpem estar a desenterrar este tópico, mas surgiu-me um problema semelhante.

Não consigo escrever certos caracteres.

Exemplos:

ê -> ~e
à -> á
É -> ´`E

Escrevi as primeiras letras através de copy/paste do Mapa de Caracteres.

Já experimentei reinstalar o idioma PT, reiniciar, bla bla bla... e fica tudo na mesma.

Acabei de formatar um outro PC e logo após instalar o Windows ele ficou na mesma situação, portanto excluo a hipótese de vírus.

Algum palpite?
 
deve se estar a referir ás teclas presas do windows.. mas nao me parece se nao os outros tb tinham problemas.. assim só por acaso.. alguma vez deu? vai para uma distro linux e experimenta
 
deve se estar a referir ás teclas presas do windows.. mas nao me parece se nao os outros tb tinham problemas.. assim só por acaso.. alguma vez deu? vai para uma distro linux e experimenta


Sim já funcionou. Há uns dias passou a ficar assim.
As Teclas Presas estão desactivadas, assim como as Teclas Lentas e Teclas Sonoras.

Em Linux ainda não experimentei. Por acaso não tenho nenhuma distro por aqui mas arranja-se.

Depois digo algo.

Entretanto se tiverem mais sugestões... :p
 
Pa sinceramente o tablet do meu pai tb tem esse problema com o XP... lembro me k ele foi a ***** após 2 formats e apos instalar o office deixava d konseguir certas acentuações. experimentou 3 e 4 pc's novos saidos da caixa, vinham todos com o mm prob. conformou-se com o assunto visto k o teclado no ecra (tablet) nao tinha esse problem. agr ha uns meses instalei lhe o vista ultimate e fikou a bombar td fininho :x2:
 
Back
Topo