1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Não consigo estabelecer ligação-> America's Army

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por legion, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 775)

1. legion

legion Power Member

Boas pessoal,

Decidi fazer o download do america's army. Já criei uma conta. O problema está que quando estou a fazer o training, quando o acabo e tenho que gravar os resultados no meu perfil, aparece sempre um problema da ligação. Eu estive a ver e já criei regras no anti-hacker, firewall do Kaspersky, e continua a não funcionar. Eu no 1º training, o de andar aos tiros aso bonequitos vermelhos consegui gravar e então foi-me desbloqueado o training dos obstáculos, passei-o e no fim tentei várias vezes e não consegui gravar.>( Então saí. Mas assim n consigo continuar as missões. :005:

Preciso de ajuda pessoal,

obrigado desde já....cump's:x2:

2. rodaco

rodaco Power Member

"aparece sempre um problema da ligação": que tipo de erro? aparece dentro do jogo ou no SO?
    há tempos tive tmb problemas a ligar a jogos online (q3arena e CSS), pode ser que seja a mesma coisa...
    Dá notícias:)

3. legion

legion Power Member

ya..aparece dentro do jogo..quando estou a fazer as missões de "training" no final quero gravar os "results" para continuar a jogar e n consigo...diz k n consigo estabelecer ligação...>(

tou :'( ....assim n saio da cepa torta...

4. legion

legion Power Member

Bem pessoal parece que isto já está a funcionar...:007:

Não sei como, mas a verdade é que já grava e passa para as missões seguintes.....:x2:

Obrigado na mesma ao pessoal que pensou em diferentes resoluções mas n consegui expressá-las...:002: "Just kiding"

Fiquem bem:x2:

Partilhar esta Página