1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Não consigo exportar com o tamanho real.

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Andreia.rt2, 8 de Janeiro de 2021. (Respostas: 1; Visualizações: 107)

1. Boa tarde,

Sabem aqueles painéis digitais dos estádios de futebol? Que programas vocês usam para fazer o vídeo que querem que lá passe?

Eu estou a tentar fazer no premiere. Mas o problema é:

Faço o vídeo com 11506px X 120px e ele permite esse tamanho, mas quando vou a exportar, passa automaticamente para 4096x120 e sem dar para aumentar o comprimento.

Alguém me consegue ajudar, por favor?

Obrigada,
    Andreia.

2. dodi280

dodi280 Power Member

Pelo que sei, aquilo depende de painel para painel... Existe várias dimensões e resolução diferentes. Convém trabalhar com isso em conta. Geralmente quando são vídeos demasiado "largos" são vários painéis conectados e programados para transmitir esse vídeo. Também tens de saber a resolução que o painel vai transmitir, para não perder muita qualidade com up ou down scaling e ver se o painel tem capacidade de transmitir o vídeo da maneira que andas a renderizar.