1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo fazer download com o FireFox

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por del7im, 14 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1321)

1. del7im

del7im Power Member

Pessoal, não sei o que se passa, mas não consigo fazer downloads automáticos, por assim dizer, com o FireFox... Só consigo se a página tiver o link directo do ficheiro, e aí com o botão direito do rato fazer "guardar ligação como...". Não sei se é da firewall, mas já a desactivei completamente e não resultou :\ Tenho um plugin para o FF que e o IE Tab e com ele consigo abrir as páginas como se fosse o IE, e tudo funciona bem... Estranho :\

Alguém sabe o que fazer? A versão do FF é a 2.0.0.2

Thanx!

[[Bye!]]

Última edição: 14 de Março de 2007
  2. rodaco

rodaco Power Member

O que entendes por "downloads automáticos"?

Experimenta usar uma extensão chamada DownThemALL!, pode ser que por aí consigas.

cumpz

3. del7im

del7im Power Member

Desculpem, não me expliquei muito bem, realmente... Por automáticos queria dizer akeles downloads que se fazem quando se carrega num link, mas esse link não é directamente o do ficheiro que estamos a querer sacar. Ele aponta por exemplo para uma página download.html, e o download devia começar logo após a escolhermos a pasta de destino. Mas a mim não aparece nada e o download não é feito :(

Não sei se fui claro... :(

Thanx!

[[Bye!]]

Partilhar esta Página