Nao consigo fazer download inteiro! Problema do sistema

Salvador_

Suspenso
Boas peeps espero q consigam ajudar...ora eh assim

eu tenho particionado o windows numa particao com cerca de 8 gigas e tal...das quais 4 e pouco tao ocupadas.. sobrando 3 gigas e muito...

o meu problema e eu n percebia pq era q agora tava a fazer um download duma ISO do ubuntu e cada vez via o espaço disponivel a diminuir para 700 MB livres... percebi q o firefox q tava a sacar depositava na pasta windows/Temp um ficheiro temp qualquer, qnd eu a' partida tinha colocado no firefox para guardar numa outra partição...

ora como faço para poder sacar tudo ? ja que se eu começar novamente, nunca vou conseguir acabar o download...n percebo pq razao ele poe o ficheiro em temp para depois passar pa outra partição...quer entao dizer q n vou conseguir sacar o ficheiro ? agradecia resposta em como solucionar

thanks
 
Boas peeps espero q consigam ajudar...ora eh assim

eu tenho particionado o windows numa particao com cerca de 8 gigas e tal...das quais 4 e pouco tao ocupadas.. sobrando 3 gigas e muito...

o meu problema e eu n percebia pq era q agora tava a fazer um download duma ISO do ubuntu e cada vez via o espaço disponivel a diminuir para 700 MB livres... percebi q o firefox q tava a sacar depositava na pasta windows/Temp um ficheiro temp qualquer, qnd eu a' partida tinha colocado no firefox para guardar numa outra partição...

ora como faço para poder sacar tudo ? ja que se eu começar novamente, nunca vou conseguir acabar o download...n percebo pq razao ele poe o ficheiro em temp para depois passar pa outra partição...quer entao dizer q n vou conseguir sacar o ficheiro ? agradecia resposta em como solucionar

thanks
tenta com o IE

cumpz.
 
achas q dara' ? acho parvo...mas pode ser que dê... so tenho livres na partição do sistema 3.5 Gigas o q eh mais q suf para data programas etc...visto q guardo tudo em partiçoes separadas...agora esta porcaria eh q tame a lixar... vou tentar com o IE
 
n da'....a' medida q o download vai avançando vai "enchendo" a pasta windows/temp... e fazendo as contas tenho 3.5 GB lives para 3.97 do ficheiro....

como eh q posso contornar entao alguem pode ajudar sff ?
 
n da'....a' medida q o download vai avançando vai "enchendo" a pasta windows/temp... e fazendo as contas tenho 3.5 GB lives para 3.97 do ficheiro....

como eh q posso contornar entao alguem pode ajudar sff ?
tas a usar a opcao no firefox para gravar os ficheiros onde tu queiras?
ve a foto em baixo.

cumpz.

 
sim claro... a particao sistema eh a C: e eu guardo na H: q tem gigas com fartura... mas ele a medida q vai fazendo o download vai preenchendo a temp... no entanto se cancelar o download obviamente desaparece...mas deste modo n cnsgo sacar o ficheiro completo...
 
tanto ou qnt estranho nao ? ou sera' normal o windows arquivar em temp primeiro ? eu sei q faz isso qnd se extrai um .rar ou isso n sabia eh q com download directo tmb o fizesse... !
 
não sei se sabes, mas o firefox trabalha de duas formas

ou faz o download do ficheiro para um temporario que posteriormente se torna no ficheiro "final"

ou então cria ja um ficheiro com o tamanho que vai ficar para se certificar que não vais usar esse espaço, e depois vai preenchendo esse ficheiro com o que "deve ter" :p

meu conselho é arranjares mais espaço
 
sim mas o prob eh q eu n ponho como destino o C: ponho exlcusivamente em H: q tem pai 200 Gb livres... n ha mesmo maneira de contornar ? entao quer dizer pa sacar de HTTP imagina que era um ficheiro de 8 Gigas, tinha q ter 8 gigas disponiveis na partiçao do sistema so porque o programa primeiro usa temporario ate o download acabar ? n faz sentido...eram 8 gigas q andavam ali sem fazer nada a maior parte do tempo... ja tentei com o explorer e acontece o msm
 
sim é uma solução q n tinha pensado....vai funcionar de certeza pq ainda são 1.6 gigas... obrigado... mas tambem queria ver se percebia se existe solução alem dessa lol

tipo alguma maneira do firefox nao por primeiro os dados no temp e so depois nos outros sitios lol

obrigado qq maneira
 
tb tenho passado por alguns problemas desse genero ao tentar sacar ubuntus e kubuntu etc.., mas no meu caso nao é por falta de espaço, isso tenho de sobra:-D, mas tanto no ie como no fire saca +- 200mb , e diz que o download esta completo, ora a solução que arranjei foi instalar o Getright (gerenciador de Downloads) e ficou o prob. resolvido.
 
ppois eu tambem n tenho falta de espaço.,...tenho 200 e tal gigas livres mas noutras partições...so' q a minha particao do sistema onde ta o windows tem cerca de 9 gigas, eu fiz d proposito pq sabia q nunca ia ter mais q 6 gigas ocupados e deixei um bcdinho so por precaução no entanto esta porcaria n da pa sacar ficheiros entao se ultrapassar o tamanho do espaço livre da partiçao do ssistema... coisa mais parva a unica soluçao ate agora eh arranjar espaço ou desinstalando programas ou entao cm aqui alguem sugeriu desactivar a page file durante o download
 
Back
Topo