1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Nao consigo fazer log on

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tabasko, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 823)

1. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

pessoal nao sei o que se passa , nao consigo entrar no jogo tipo meto o password ele az log on conecta desconecta logo de seguida
    estou no serves daggerspine e estou num mac tenho os updates todos em ordem alguem sabe o que se passa? no site o server ta up

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

São os Login Server que não estão a dar...:(

A blizzard já postou e disseram que estavam cientes disso. Há alguns players que conseguiram entrar depois de fazerem ipconfig /flushdns

Um abraço,

_Rock_

3. Darkless

Darkless Power Member

Olha...quando vim ao forum era pra postar sobre isto!

Está-me a acontecer exactamente a mesma coisa!
    Nem sequer faz loading ás news, tenho uma lag enorme no site do WoW (mas so nesse!). E quanto faço login é do tipo:

Authenticating-Sucess-Conected-Disconnected from the server

Não percebo que se passa ja postei no Technical Support mas nada.

Como resolvo isto?

Última edição: 29 de Dezembro de 2007
  4. Darkless

Darkless Power Member

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

6. Dananias

Dananias Power Member

Preciso ajuda não sou muito entendido nisto mas acedi ao tal ficheiro hosts abri agora o q faço.

7. macintoshh

macintoshh Power Member

Alguem que tenha Mac e ja tenha resolvido, se nao se importar de postar o passos nos agrademos

Abraços

Aparentemente o problema está resolvido

Última edição: 30 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página